- 09 Jun 2013, 04:40
Bom galera a uns meses atrás decidi que quero ser lider , ser uma pessoa grande que faz bem pra quem ta perto. Bom tenho 21anos sou alto , corpo mt bacana aparência boa mas nem sempre foi assim na minha época de escola sempre fui gordo e excluído. Na faculdade tava caminhando pra isso e resolvi mudar comecei a tomar a frente de trabalhos ser mais independente. Mas ai vem eu não saio muito a noite por falta de ter uma turma e agora eis que um primo meu mudou pra perto de casa e quer começar a sair e um outro primo meu q sempre foi "foda" na adolescencia mas teve um relacionamento mt tempo q agora com 24 anos quer voltar a sair mas não tem uma turma tb. A questão é que eles me colocaram como líder do grupo tipo me chamando pra sair mas pedindo q eu sugerisse o lugar e eu falei q eu ia escolher e eles aceitaram de boa, e apesar de não sair sou o que te mais contatos com pessoas que tem contatos pra festas , festas de faculdade etc. Queria saber de vocês como lidar com a situação de liderar um grupo em baladas , to sentindo que vai ser um bom desafio.
- 09 Jun 2013, 23:36
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
alguem ?