- 09 Dez 2010, 14:25
Pow cara, você ta com dificuldade em que?
Algumas HB's gostam dessa posição de controle, de "superioridade" ou "subordinação"(relativo que você está a serviço dela)
Talvez o ideal seja mesmo começar por essa coisa formal: E ai, gostou do lanche?
Eu li o método Juggler, recomendo a leitura, ele fala sobre trazer a tona os empecilhos, obstáculos que impedem você e ela de estarem juntos... algo nesse sentido... no meio de uma interação você trazer a idéia de que não é ético envolver trabalho com sentimentos e usar o frame de que ela está tentando conquistar você, não sei, as possibilidades são praticamente infinitas.
Mas o negócio principal que eu acho é que você simplesmente COMECE! Faça um plano, pense em como agir, selecione algumas rotinas rápidas(ou não) e procure encaminhar as coisas de uma maneira natural, de modo que não parece forçado ou premeditado...
Posso estar fazendo um julgamento errado mas de certa maneira parece que você está com um certo receio quanto a interação... Comece! só a prática vai te demonstrar os pontos fracos e fortes, onde melhorar, o que fazer / não fazer...
teática: 1% de teoria e 99% de prática!!!
1º tome cuidado para não ser despedido por estar conversando demais com clientes e deixando outros esperando, procure sargear em momentos mais calmos ou seja rápido nas interações(use seu feeling para não arriscar seu emprego)...
2º Lembre-se do foco: Pegar telefone, marcar um encontro, conseguir um beijo. (acho que o mais prudente é pegar o telefone e continuar a interação depois mas vai do seu feeling, da sua intuiçao e percepção de como é teu chefe, sua relação com ele e etc...!)
kiiztk: Chato sargear num trabalho desse tipo? Complicado? não consegui enxegar o que tem de difícil ou entediante, o JaZZ descreveu que muitas HBs gatas aparecem no local... além de tudo, numa lanchonete não tem o barulho todo de uma boate, e elas não estão "a caça", estão com seus escudos mais baixos - VIVA o daygame!
SUGESTÃO DE TÓPICO:
atracao-t9921.html