- 18 Set 2011, 20:00
como voce ja conseguiu atração e rapport pode usar um direct sem medo.
HardStyle escreveu:relaxa e goza fioooooo
NADA NUNCA ESTÁ PERDIDO, TU CAIR NA FRIEND ZONE NO PRIMEIRO CONTATO? AHHH SÓ SE FORRRRRRRRRR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGUINHUUUUUUUUUUU FALARRRRRR DE COISSAS INTIMAS E TALZ... PELO VISTO N ROLOU TANTO ISSO... TU TEM Q TER MAIS ATITUDE, SIMPLESS...
2 DICAS QUE EU GOSTARIA DE LHE DIZER:
1- ela disse que ficou triste contigo pq voce nao se despediu, ela te deu uma deixa:eu falaria algo +- assim: Tá vamos sair, daii quando agente for embora eu me despeço...(e eu nao iria me despedir ashusahusah)
2- Kra pelo amor de deus, antes de escrever dá uma revisada pq tá muitooo embaralhadoo seu texto
BOA SORTE, MUITOS KC'S E NAO LEVE TÃOOO A SERIOOO ISSO PORKE É SO UM JOGOOOO E NEM TUDOOO É DE IMEDIATOOO... TUDO QUE VEM RAPIDO/FACIL, TAMBEM VAI FACIL OU VAI RAPIDO
Opa, fico feliz de ouvir isso, que medo eu tava dá friendzone! Ahhaha
Realmente vou ver se marco algo com ela, mas não sei se já dá pra sairmos só nós dois, então eu marco algo com o pessoal todo, dou uma isolada, e fecho KC antes que ela comece a suspeitar da minha sexualidade! Ahahhaa
E em relação ao tópico, realmente, tá uma bosta de ler, só noite quando você falou, é que eu fiz ontem a noite, logo que voltei do shopping e tal.
Quero em especial grifar essa sua última frase, muito boa!
BOA SORTE, MUITOS KC'S E NAO LEVE TÃOOO A SERIOOO ISSO PORKE É SO UM JOGOOOO E NEM TUDOOO É DE IMEDIATOOO... TUDO QUE VEM RAPIDO/FACIL, TAMBEM VAI FACIL OU VAI RAPIDO
Valeu pelo feed brother!
DMattos escreveu:Véio pra entrar na friend Zone precisa mais que isso, varios encontros sem atitude concretiza isso, tenta encotrar ela de novo, joga e toma atitude x)
Vou tomar atitude com certeza, fico pensando porque na hora que ela tava encostada no poste, não a beijei, imagino que fosse dar certo...
Valeeeeu pelo feed !
Newime escreveu:ii cara, voce nao tah na friend zone nao..
pode ficar sussegado.. diria ateh que ela tah interessado em voce, mas tah querendo jogar tbem..
e com essas jogadoras voce nao pode mostrar muito o seu interesse por elas
É, to vendo que ela é jogadora mesmo, não vou cair de cabeça não, vou jogando, mas quando der pra fechar KC, não vou me segurar!
To com medo mesmo é de dar muito valor a ela, mas acho que to cuidando disso, só fazer como o artigo do Lohan diz: uma-so-que-isto-tenha-varias-saiba-o-porque-t30316.html
Abração! Obrigado pelo feed.
ONE escreveu:Quanto a você DNZ, vamos ao que interessa:
Como já disseram acima, é muito difícil cair na FZ no primeiro contato, mas pode! Ela não está te achando frouxo, ela simplesmente ficou triste por você ter saído sem se despedir, na próxima vez que ter contato com ela, recompense-a ... e outra, veja se ela te da IDI na próxima vez que se encontrarem, e pode partir para o KC sem desculpa! =D!
Cortei a parte daquele cara porque não entendi o que ele quis dizer, mas pelo visto, não foi com a intenção de ajudar nem nada..
Farei isso mesmo, mas sempre achei que isso de ficar triste só porque não me despedi com ela é um “Push Pull” feminimo, por isso não dei valor, mas vai que dessa vez não é, vou arriscar!
E cara, to ligadão nos seus artigos de emoções, tão muito fodas, parabéns!
AndréSilva escreveu:cara pode considerar que você não está em uma situação ruim,pois é ela que esta achando que vc so quer ser amigo dela e nao você....ela te verá como vc ver ela.....o que vc deve fazer é mostrar pra ela que vc nbao pensa assim e aproveitar a primeira oportunidade a sós com ela para garar um KC.....boa sorte
Falou tudo brother!
Obrigado pelo feed
DumalzinhuxD escreveu:Relaxa irmão, nem tudo está perdido .
Ela não ta pensando que você quer ser somente amigo dela. Fica tranquilo .
Quanto ao que fazer, chama ela pra sair, e não fica de papo furado, vai de direct
Problema de ir de diretão nela é ela for Kojac, mas acho difícil, porque ela não é tão linda, só se tem algum idiota inflando o ego dela para isso hahaha
Valeu pelo feed
normandos17 escreveu:E sobre a sua pergunta, acho q vc ta no caminho certo...ta MT LONGE DA FZ ao meu ver...Acredito que vc consiga kc. (to com um pouco de inveja de tu, ainda n consigo ser ousado como vc hahaha)
É mó bom saber que eu to longe da friendzone, imagina, porque rolou mó clima e tal, ai chego no outro dia ela vem me abraçar e me chamar de amigo, eu ia ficar mó puto da vida...
E sobre ser ousado assim cara, é só ser cara de pau, não cheguei a tomar um tapa na cara ainda, mas tem gente que reclama e faz caras estranhas, é só ir tentando até você pegar o jeito.
Muitas xoxotas para nós!
Valeu pelo feed =D
ricardo2874 escreveu:como voce ja conseguiu atração e rapport pode usar um direct sem medo.
O problema é se ela for kojac, saca?
[centro]__________________________[/centro]
Obrigado a todos pelo feed, hoje já dei um papo com ela no facebook que ela veio me adicionar e acho que vai roolar tudo bem, quando essa história terminar e eu fechar KC nela, eu venho avisar aqui!
Valeu, se tiverem mais feeds, tenham certeza, irei ve-los!