Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#751569 Boa noite puazada !

Tenho duas dúvidas, que são as seguintes:

1ª Minha ex-namorada é apaixonada por mim ainda e terminamos faz uns 4 mêses, ela me liga, já fez video de mor para mim, hoje ela pegou o número do meu trabalho não sei naonde e fingiu ser cliente, eu estou com muita dó dela ! é legal ela estar apaixonada por mim fazer tudo isso sobe meu ego, mas quero ve-la feliz, como faço pra dar uma ajuda pra ela, não quero magoar ela, mais do que ela tá !

2º Eu com o negócio de sim senhor na cabeça, eu topei de ir a um churrasco com um amigo onde não conheço ninguém apenas meu amigo, agora começou meio que vim pensamentos pra mim não ir por medo de se sentir mal por não conhecer ninguém, como lidar com essa situação ?

Valeu Galera, abraço !
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751574 1ª só o tempo pode melhorar ela , você não vai voltar com ela mesmo , então não tem nada que você faça que não irá magoar ela , tente se distanciar dela pra ela te esquecer.

2º se você não conhece passe a conhecer , que de mal pode acontecer em fazer novas amizades em lugares em que você não conhece ninguém?

forte abraço.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#751591 1°Man mas ela fica me ligando , agora mesmo ela me ligou e quis ser amigo dela pior que ela fala pra caramba hehe , uns 20 min. do telefone ficamos falando falei que ia desligar e ela ficou mo triste ! :/

2° Mas é mt gente ao mesmo tempo e são amgs já a maioria ! .. acho que é uma crença limitante na minha cabeça isso , complicado :S
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

MrFeeH escreveu:1°Man mas ela fica me ligando , agora mesmo ela me ligou e quis ser amigo dela pior que ela fala pra caramba hehe , uns 20 min. do telefone ficamos falando falei que ia desligar e ela ficou mo triste ! :/

2° Mas é mt gente ao mesmo tempo e são amgs já a maioria ! .. acho que é uma crença limitante na minha cabeça isso , complicado :S

1°não atenda ela mais e nem responda suas mensagens , evite falar com ela o máximo.

2° isso é da sua cabeça , pois você de ve ficar com medo de ser rejeitado pelo grupo , pense que se você for rejeitado o que eu acho muito inprovável que aconteça , pelo menos as pessoas viram que você é um cara de atitude de personalidade.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#751690 Demoro man, obrigado mesmo pela ajuda !

Não vou ser mais amigo dela pro bem dela !

E quero que se foda a porra toda vou chegar lá conhecer a galera com atitude e foda-se hehee ! Abraço