Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

#411524 Olá galera, sou novo aqui no fórum e tenho uma pergunte referente a algo que me aconteceu no ano passado (se não me engano).
(Nem preciso dizer que não conhecia o PUA nessa época, né?)

Então, estava eu em um barzinho, já estava indo pagar para ir embora, e na minha frente tinha uma HB9, aí ela vira pra mim e pergunta:

HB9: Oi, eu tenho alguma coisa de errado?
Eu: Porquê a pergunta?
HB9: É que eu vim aqui nesse barzinho com um cara e ele me deixou de lado e agora está com outra mulher.

Eu não lembro de mais nada devido ao álcool, mas queria saber: Havia um certo interesse, ou as mulheres fazem isso mesmo?

Valeu!
John008

Aprendiz

#411889 Vei, que oportunidade foi essa hein cara, noutras oportunidades como essa não fique com essas ideas se foi IDI ou não.
Se ela lhe atraiu, simplesmente tenta qualquer coisa .
Ou você se fode, ou você fode ela.. :mau

Abraços

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Vei, que oportunidade foi essa hein cara, noutras oportunidades como essa não fique com essas ideas se foi IDI ou não.
Se ela lhe atraiu, simplesmente tenta qualquer coisa .
Ou você se fode, ou você fode ela.. :mau

Abraços

kkk.. Por isso que eu gosto dele, simples e direto (:
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#411959 :rolf cara somente se vc estivesse consciente saberia neste momento, mas uma coisa vc deve ter apreendido se não estivesse muito alcoolizado talvez uma horas dessa vc estaria dando um FC nela...E como o amigo disse acima na duvida cai pra cima. Abraços :ae
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#412030 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra!!!! Uma mulher ressentida,rejeitada....faz qualquer coisa !!!!! Isso não foi um IDI ,foi um pedido de socorro!!!

"HB9: É que eu vim aqui nesse barzinho com um cara e ele me deixou de lado e agora está com outra mulher."

TRADUZINDO: "me coma agora, porque eu não estou me sentido desejada". :D