Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#829396 Ae galera meu amigo ia me ajudar com uma hb9 da sala dele, quando voltasse as aulas da faculdade, so que eu enviei uma mensagem ja para ela e comecei o jogo por msg, so que ela parece ser uma garota muito metida, fala que nao esta interessada no q eu digo, que nao ta afim , mas outra hora manda msg , perguntando da onde eu conheco ela e tal, como eu add ela .... e eu estou ficando puto da vida com isso, sera que paro de manda msg para ela e jogo so quando volta as aulas ou sera que faco o jogo para conseguir o phone close e ligar para ela ???
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#829399 E ai Lordi, beleza?
Eu esperaria até as aulas voltarem, já que ela está dizendo que não está interessada, se você esperar até o início das aulas vai passar uma imagem de desinteresse pra ela e então ela ficará louca pra saber o que aconteceu. O "bipolar" tem que ser você!

Abração
Prem

PUA EXPERT

#829442 Man, espera pra jogar ao vivo. É muito mais fácil tu ver qual é a reação dela. Talvez nos dias que ela está mais receptiva, seja alguma amiga pentelhando, algo diferente, e ela não seja bi polar p... nenhuma.

Espera as aulas e vai pro olho no olho!

Cheers,

Star

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#829494 Ae galera vlw pelas dicas, vou deixa pra fala com ela quando comecar a facul, vou chega daquele jeito, seja o que deus quiser, estou confiante hehehehe
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#829529 Prem e chaser então certos, é muito mais seguro jogar pessoalmente.

Se quer uma dica minha meu ultimo namoro foi com uma menina com que passei mais de 3 meses so na conversa por telefone:
Eu conheci ela pessoalmente, criei uma atração muito forte e na faze do conforto consolidei isso pois gostamos das mesmas coisas e facilmente ela ligou as coisas que gosta a minha imagem. Eu acho que você não teve essa oportunidade então vou te dizer como eu agi. Esteja atento aos termos usados e aos princípios apresentados. Isso não é um roteiro, é como um relato super resumido, pegue o que achar bom e adapte ao seu jogo com a mulher e a sua personalidade.

Eu entrei logo de férias e ela me ligou logo na primeira semana, eu agi como moxie em todas as interações com ela, realmente não teve como ela poder dizer que eu estava afim dela e isso foi bom pois eu não criei tensão entre nós e ela se sentiu confortável para me ligar mais vezes.
Eu em nem um momento liguei para ela, ela era quem estava investindo em mim e eu apenas a retribuía com o que ela queria: uma boa conversa. Mas dentro dessas conversas eu sempre fui bem atrevido e não escondia minha sexualidade ou meu jeito de falar cheio de palavrões e piadas com push pull (quem leu meu tópico "O dono da realidade, Quando uma mulher te desrespeita" ja deve imaginar). Mostrei a ela que sou sexual, sou extrovertido, que sou sociável (sempre estava em festas ou acompanho quando ela me ligava), que sou pré-selecionado (as vezes estava rodeado por mulheres e ela as ouvia) e tudo isso sem demonstrar estar atraído por ela. Em uma noite eu inclusive contei uma experiencia que tive com 3 mulheres bissexuais. Dessa forma eu ligava todos os botões de atração sempre que ela me ligava e como nos sempre conversávamos sobre coisas que ela gosta ela simplesmente não conseguia mais parar de pensar em mim, minha imagem estava ancorada em praticamente tudo que ela me dizia que gostava.
Ao voltar para Aracaju vi ela uma vez. Depois de 2 dias, quando ela me ligou, disse que tinha conhecido uma menina muito legal e que estava interessado por ela, ela ficou apenas desconfiada que era ela pois fiz segredo de que era essa menina. Uma noite ela ligou para mim e me perguntou sobre sexo por telefone, depois de um tempo naturalmente fizemos (odeio virtualidade, mas não tendo nada a perder).
Depois de 4 dias estávamos conversando pelo celular e ela disse que não sentia nada de especial por mim, ai eu a castiguei por mau comportamento: falei que era dela que eu gostava e que depois dessa eu não iria mais encontrar ela ou atender suas ligações. Automaticamente ela ficou com medo de perder o "amigo" e disse que ia pensar no caso.

Depois marcamos de ir para a igreja da família dela. Quando a encontrei na esquina da igreja estávamos sozinhos, segurei ela pela cintura e tentei beija-la, ela virou a cara Imagem . Por ela ter feito isso eu a castiguei: sem tirar meu braço de sua cintura afastei meu rosto e peito do dela com cara de desapontado com a atitude dela (não pelo fato de eu ter sido rejeitado, mas pelo fato dela estar me perdendo). Ela olhou com uma cara de cachorro-sem-dono arrependida e eu coloquei minha mão no cabelo dela pela nuca e KC (acabei de perguntar para ela o que eu falei depois dela ter virado a cara, ela diz que era alguma coisa sobre ela me rejeitar, provavelmente alguma rotina inventada na hora com pnl, ela também acabou de dizer que virar a cara foi um grande erro da parte dela).
Depois disso ela terminou com o seu namoro de 2 anos na segunda. Se você ler meu tópico vai ver que recentemente terminei com ela, mas isso são outros 500.

Então velho, preferi te mostrar minha experiência pois acredito que aprendemos melhor com exemplos. Os nomes em negrito são para pesquisar e se aprofundar se quiser, os sublinhados também mas eles são coisas de outra natureza.

Vou botar isso na área de relatos de campo, acabou virando um no final das contas...
Se gostou agradeça ai velho, n custa nada e incentiva os outros a continuarem postando.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Lordi escreveu:Ae galera meu amigo ia me ajudar com uma hb9 da sala dele

Lordi escreveu:comecei o jogo por msg

Estaca 0? Amigo te ajudando? Jogo por SMS? Se você tá pedindo pra um amigo seu "te ajudar" com ela, VOCÊ TÁ FORA. É isso que você aprendeu nos materiais que leu? E que lance é esse de jogo por SMS? A sedução se dá ao vivo. Encare a situação de verdade, como um alpha, e pare de se esconder atrás de amigos e de tecnologia.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#829634 RogerFAB eu so fiz isto porque o cara e um amiGAY dela,a unica coisa que ele fez foi passar informacoes dela para mim , e alem do mais minhas aulas vao comecar so dia 16 de agosto, entao e muito tempo sem ve-la, recentemente eu falei com ela e com certeza ela ja sabe quem eu sou, agora quando chega na vida real, ja vou poder abrir esse set, com ela lembrando de quem eu sou ...