- 23 Jul 2013, 01:21
Prem e chaser então certos, é muito mais seguro jogar pessoalmente.
Se quer uma dica minha meu ultimo namoro foi com uma menina com que passei mais de 3 meses so na conversa por telefone:
Eu conheci ela pessoalmente, criei uma atração muito forte e na faze do conforto consolidei isso pois gostamos das mesmas coisas e facilmente ela ligou as coisas que gosta a minha imagem. Eu acho que você não teve essa oportunidade então vou te dizer como eu agi. Esteja atento aos
termos usados e aos
princípios apresentados. Isso não é um roteiro, é como um relato super resumido, pegue o que achar bom e adapte ao seu jogo com a mulher e a sua personalidade.
Eu entrei logo de férias e ela me ligou logo na primeira semana, eu agi como
moxie em todas as interações com ela, realmente não teve como ela poder dizer que eu estava afim dela e isso foi bom pois eu
não criei tensão entre nós e ela se sentiu confortável para me ligar mais vezes.
Eu em nem um momento liguei para ela, ela era quem estava investindo em mim e eu apenas a retribuía com o que ela queria: uma boa conversa. Mas dentro dessas conversas eu sempre fui bem atrevido e não escondia minha sexualidade ou meu jeito de falar cheio de palavrões e piadas com
push pull (quem leu meu tópico "O dono da realidade, Quando uma mulher te desrespeita" ja deve imaginar). Mostrei a ela que sou sexual, sou extrovertido, que sou sociável (sempre estava em festas ou acompanho quando ela me ligava), que sou pré-selecionado (as vezes estava rodeado por mulheres e ela as ouvia) e tudo isso sem demonstrar estar atraído por ela. Em uma noite eu inclusive contei uma experiencia que tive com 3 mulheres bissexuais. Dessa forma
eu ligava todos os botões de atração sempre que ela me ligava e como nos sempre conversávamos sobre coisas que ela gosta ela simplesmente não conseguia mais parar de pensar em mim,
minha imagem estava ancorada em praticamente tudo que ela me dizia que gostava.
Ao voltar para Aracaju vi ela uma vez. Depois de 2 dias, quando ela me ligou, disse que tinha conhecido uma menina muito legal e que estava interessado por ela, ela ficou apenas desconfiada que era ela pois fiz segredo de que era essa menina. Uma noite ela ligou para mim e me perguntou sobre sexo por telefone, depois de um tempo naturalmente fizemos (odeio virtualidade, mas não tendo nada a perder).
Depois de 4 dias estávamos conversando pelo celular e ela disse que não sentia nada de especial por mim, ai
eu a castiguei por mau comportamento: falei que era dela que eu gostava e que depois dessa eu não iria mais encontrar ela ou atender suas ligações. Automaticamente ela ficou com medo de perder o "amigo" e disse que ia pensar no caso.
Depois marcamos de ir para a igreja da família dela. Quando a encontrei na esquina da igreja estávamos sozinhos, segurei ela pela cintura e tentei beija-la, ela virou a cara
. Por ela ter feito isso eu a castiguei: sem tirar meu braço de sua cintura afastei meu rosto e peito do dela com cara de desapontado com a atitude dela
(não pelo fato de eu ter sido rejeitado, mas pelo fato dela estar me perdendo). Ela olhou com uma cara de cachorro-sem-dono arrependida e eu coloquei minha mão no cabelo dela pela nuca e KC (acabei de perguntar para ela o que eu falei depois dela ter virado a cara, ela diz que era alguma coisa sobre ela me rejeitar, provavelmente alguma
rotina inventada na hora com
pnl, ela também acabou de dizer que virar a cara foi um grande erro da parte dela).
Depois disso ela terminou com o seu namoro de 2 anos na segunda. Se você ler meu tópico vai ver que recentemente terminei com ela, mas isso são outros 500.
Então velho, preferi te mostrar minha experiência pois acredito que aprendemos melhor com exemplos. Os nomes em negrito são para pesquisar e se aprofundar se quiser, os sublinhados também mas eles são coisas de outra natureza.
Vou botar isso na área de relatos de campo, acabou virando um no final das contas...
Se gostou agradeça ai velho, n custa nada e incentiva os outros a continuarem postando.