Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#887916 Conheci uma garota interessante e marquei um encontro com ela. Porém ela, mesmo sendo 6 ou 7 de beleza, é bem molecona, faz coisas de homem e tal, e está acostumada com os amigos zoando ela, sabe como levar na brincadeira, pois tem uma baixa auto-estima em relação à beleza dela, sei que ela se acha feia.

Então acho que um neg meu não daria certo, não é mesmo? O que usar no lugar dos negs?
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887922 Acho que não deve usar NEG não!
Isso serve só pra baixar a moral da mulher, e como ela tem auto estima baixa, acredito que um NEG irá deixar ela muito sentida contigo e te achar um idiota. Nesse caso acho que é desnecessário.
Malik

Aprendiz

#887926 Cara , não use NEG's. Com o tempo você vai perceber que não tem muito sentido usar NEG's.
Na teoria NEG's seriam pra HB que se acha e tentar mandar shit test toda hora, mas se a garota já não tem uma auto-estima alta, ela vai pensar que você ta sendo mal educado ou tentando ofender ela.
Seja você mesmo, escale KINO, e sempre mostrando suas reais intenções, mantenha sua BL boa e seu frame intacto que tudo se resolvera.
:yaaah :yaaah :yaaah
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

Malik escreveu:Cara , não use NEG's. Com o tempo você vai perceber que não tem muito sentido usar NEG's.
Na teoria NEG's seriam pra HB que se acha e tentar mandar shit test toda hora, mas se a garota já não tem uma auto-estima alta, ela vai pensar que você ta sendo mal educado ou tentando ofender ela.
Seja você mesmo, escale KINO, e sempre mostrando suas reais intenções, mantenha sua BL boa e seu frame intacto que tudo se resolvera.
:yaaah :yaaah :yaaah

Obrigado, amigo, obrigado mesmo, mas poderia clarear minha mente sobre o que é frame e BL?
Vítor Gabriel

Aprendiz

#888019 frame eh no sentido de controlar o rumo da interecao, voce torna a conversa interessante, sensual, cria tensao sexual na conversa com kinos. E a BL eh sua postura, coluna ereta, ombros pra tras, e sempre relaxado, ocupe espaco no ambiente, sente-se de maneira relaxada, encoste o corpo na cadeira e encline-se um pouco para tras.
bem, eh basicamente isto, se algiem quiser complemebntar fique a vontade
Malik

Aprendiz

#888042 Vitor Gabriel tirou as palavras da minha boca ou melhor dos meus dedos , explicou certin ! =D
johnnyvice

Aprendiz

#888195 Tem caras como o Badboy que são contra o uso de Neg com qualquer tipo de garota, então porque aplicar negs numa menina que já não se acha tanto? Porque não levantar a auto-estima dela, fazer um elogio sincero, deixar ela se sentir especial? Porque não perguntar do dia dela, das coisas que ela gosta de fazer, demonstrar real interesse e observar enquanto ela se acende ao ser realmente ouvida, desejada, incentivada a se expressar?

Nick Sparks diz "Você nunca vai conseguir tomar o holofote da mulher, nunca vai ser tão bom em manter a corte e ser interessante quando uma mulher quando ela estiver completamente acesa. Seus trabalhos são só dois: Deixar ela ter o holofote, e fazer com que ela se divirta enquanto isso."

Espero que isso ajude.