Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lswingcat
#904550 Falaaa Alphas, tudo beleza com vocês?

Então, estou me envolvendo com uma garota mais nova que eu 7 anos, ela gosta muito de mim, acho até que ela está apaixonada. A gente começou pela amizade, eu nem ligava pra ela, agora que as coisas começaram a esquentar e mudarem!
No entanto depois de um bom tempo criando muita tensão sexual (Abraços, beijos no pescoço, mãos dadas), chega um certo dia que vou pra beijar ela e ela recusa! What the f¨¨!? :o

Beleza, continuei numa boa vibe, e ela então me disse que me decepcionou por causa disso, mandei pra ela que estava tudo bem. Até que ela me manda:

Ela: Olha senti um medo, uma insegurança quando você tentou me beijar.. quando estou com você meio que trava, acho que fico com vergonha de você.

E ai pessoal, eu acredito que seja pelas idades (Eu 23 ela 16), e vocês o que acham?

Abraços!
ale_ferraz
#904551 Atualmente do jeito que as coisas andam...acho que isso cheia a arrependimento da parte dela.

Ela deve ter recusado só para fazer doce...e ai viu que você tacou o foda-se...se arrependeu mas não se deu ao trabalho de dar uma desculpa mais coerente ....

Essa é minha opinião.
lswingcat
ale_ferraz escreveu:Atualmente do jeito que as coisas andam...acho que isso cheia a arrependimento da parte dela. Ela deve ter recusado só para fazer doce...e ai viu que você tacou o foda-se...se arrependeu mas não se deu ao trabalho de dar uma desculpa mais coerente .... Essa é minha opinião.
Boa Ale, ontem mesmo eu conversei com ela e ela estava até chorando porquê ela ficou tão arrependida que achou que eu não iria querer mais ela. Ela é extremamente emocional.
ale_ferraz
#904561 Boa sorte cuidado para não se envolver de mais...pelo jeito ela sabe jogar...ou pelo menos vai tentar jogar....
Oxys
#904569 Não posso opinar muito a respeito do que vcs dois estão vivendo, entretanto, obviamente que ela está insegura!
A diferença é considerável entre vcs e acho que não há espaços pra forçar ou cobrar nada dela. Acalme o facho com a HB e não passe dos limites se ela continuar nessa situação. As coisas devem fluir no tempo de cada um.
O melhor remédio é abrir espaço pra diálogos sinceros.. conversar numa boa com a menina e deixar ela dizer o que que tá pegando com ela por dentro. Faça ela dizer e conversar contigo. Lembre-se, vc é muito mais velho do que ela e tem um pouco mais de experiência. Inicie a conversa e faça ela jogar o ponto de vista dela sobre vcs. Caso rolar oportunidade de beijar, faça joguinhos do tipo beijar devagar e demorar pra encostar a boca totalmente.. ela tem de sentir que o beijo é como um prêmio e que ela não sabia o que estava perdendo.. hahaha!

Sucesso!
lswingcat
Oxys escreveu:Não posso opinar muito a respeito do que vcs dois estão vivendo, entretanto, obviamente que ela está insegura!
A diferença é considerável entre vcs e acho que não há espaços pra forçar ou cobrar nada dela. Acalme o facho com a HB e não passe dos limites se ela continuar nessa situação. As coisas devem fluir no tempo de cada um.
O melhor remédio é abrir espaço pra diálogos sinceros.. conversar numa boa com a menina e deixar ela dizer o que que tá pegando com ela por dentro. Faça ela dizer e conversar contigo. Lembre-se, vc é muito mais velho do que ela e tem um pouco mais de experiência. Inicie a conversa e faça ela jogar o ponto de vista dela sobre vcs. Caso rolar oportunidade de beijar, faça joguinhos do tipo beijar devagar e demorar pra encostar a boca totalmente.. ela tem de sentir que o beijo é como um prêmio e que ela não sabia o que estava perdendo.. hahaha!

Sucesso!

Obrigado pelo feed mano. Bem isso, talvez eu tenha pego um pouco pesado mesmo. Na verdade eu tento ficar sem joguinhos emocionais, acho que nenhuma mulher merece Neg, desde que ela seja gente boa cmg.

Abs!
CDH
#904664 Ela fez cú doce, mas como vi nos comentários que ela se arrependeu, então relaxa...garotinhas novas são inseguras, e por isso você tem que fazer todo o trabalho, mas isso tem um bônus: Por serem novinhas, são também bem inexperientes...então se você fizer direito, ela vai comer na tua mão e fazer o que você quiser. Logo: Aproveite :D
GUTOBR
#904671 Cara ja me envolvi com novinha 4 anos d diferença, acho que não é nada pra vc temer, continua la na paciencia na tua pegada.
Irany Vasconcelos
#904685 Pelo que contou, ela se arrependeu!
Ela e bastante insegura, então e só manter a calma e prosseguir com ela tudo no momento certo!

abraços!
guelerme1337
#904690 Normal, ela vai te falar um monte de blablabla dizendo que está com medo de tá gostando ou te amando, vai perguntar se você vai iludir ela. E etc, bem normal isso ai