Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#832412 Eu to re-começando no PUA então minha experiência e fraca

Então galera tenho um amigo que começou a namorar com essa HB.. (faz nem uma semana)
Ok eu gostava dela antes mas nem deibola.. até porque tava lendo os livro PUA lá e talz..

Meu amigo faz uma 'viagem' e essa HB se declarou pra min Imagem

Só que ela diz q não o trairia...
Mesmo q o cara seja meu amigo ele é um desleixado com a garota..

Eu quero a HB.. e meu amigo? to nem ai (é um vacilão cmg msm)

Eu so 'novo' no PU como eu faço pra que garota colabore?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832416 Cara se você a quer de verdade , fale com ela demonstrando confiança, diga que você vai assumir o risco e a relação ( o homem sempre tem que tá no controle). Não a pressione pra terminar, mas diga que realmente não é correto ela ficar com o cara gostando de você,e o quanto antes ela terminas menos ela vai sofrer e mais correto vai ser.Fale tudo isso mostrando uma confiança, uma certeza,independente do que ela falar não mostre arrependimento, isso com certeza vai mexer com ela e motivá-la a terminar.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte no futuro relacionamento!
RogerFAB

Veterano - nível 9

ValterGD escreveu:Eu quero a HB.. e meu amigo? to nem ai (é um vacilão cmg msm)

É amigo ou não é? Mas que p$#%@ hein, tu não tem vergonha de postar isso aqui não? Procura uma garota solteira! Para de querer furar o olho de amigo, colega, ou o que valha. Ai depois tu me vem e posta um tópico do tipo "Não tenho amigos bla bla bla" ou "Como melhorar meu círculo social bla bla bla". Assim fica difícil né! Qual é a motivação de conseguir um inimigo pra vida toda? Pegar uma piranha que, na primeira oportunidade, vai se declarar pra OUTRO AMIGO SEU e te trocar por ele?

Como disse o nobre colega aqui do fórum,

HigorP escreveu:belo amigo você em fera.
Lucas P. - MEMBRO EXCLUSIVO
#832431 [justify]Concordo em partes com o que foi dito pelos amigos acima, mas tudo depende do que você sente em relação a ela e do grau de amizade entre você e esse seu "amigo". Caso seja um grande amigo e ele demonstra que não tá nem aí pra ela, conversa com ele e pergunta na maior se ele tá com ela sério ou não, mas só faça isso se você gostar mesmo dela e enxergar uma relação futura que valha a pena, caso o contrário corre que é cilada...[/justify]
Most

Aprendiz

#832435 Ela é do tipo de gosta de relacionamentos fixos...
Se vc não quer assumir algo com ela, esse provavelmente é o motivo por ela não largar do deu "amigo", que apesar de "desleixado", assume a garota...

Como já falaram acima, se ela faz isso com o cara, poderá fazer com vc tbm...

Apesar de tudo, não é legar pegar mulher de amigo, nem de conhecido, em meio as 3,5 bilhões de mulheres no mundo.

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

HigorP escreveu:Tu chama o Cara de ''amigo'', quer talaricar ele e ainda chama o Cara de vacilão, huhueaea, belo amigo você em fera.

kkkkkkkkkkkkkkkkk pegou ruim msm

Só pra deixar claro eu nunca o faria com um amigo meu de verdade, o fato é q eu so falo com ele todo dia, eu só digo eu que as pessoas são meus amigos kkkkkk, e ele já falo pra min q só ta com a garota pra pararem de pegar no pé dele do fato de ser ''piranhão'' ¬¬

jials escreveu:Cara se você a quer de verdade , fale com ela demonstrando confiança, diga que você vai assumir o risco e a relação ( o homem sempre tem que tá no controle). Não a pressione pra terminar, mas diga que realmente não é correto ela ficar com o cara gostando de você,e o quanto antes ela terminas menos ela vai sofrer e mais correto vai ser.Fale tudo isso mostrando uma confiança, uma certeza,independente do que ela falar não mostre arrependimento, isso com certeza vai mexer com ela e motivá-la a terminar.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte no futuro relacionamento!

Era disso q eu estava falando obg..

Most escreveu:Apesar de tudo, não é legar pegar mulher de amigo, nem de conhecido, em meio as 3,5 bilhões de mulheres no mundo.

Essa agora me detonou..