Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
portugueseboy

Veterano - nível 3

Anonimato escreveu:É galera, chamei ela para sair algum dia aí... Ela aceitou!!!

Só não sei para onde levar, mas como eu não estabeleci data nenhuma, terei tempo para me programar.

Uma dica..

Da próxima vez que convidares alguém para sair, tem tudo já arranjado (hora, dia, local)

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

portugueseboy escreveu:Sobre a tensão sexual.. tem de haver logo no inicio senão FZ meu amigo.. e depois de entrar na FZ e começares com tensão sexual ela vai achar estranho e não vai querer nada contigo. Para sair da fz demora tempo.

Eu no teu caso, provavelmente não iria atrás dela porque se ela tem namorado e gosta dele, vais ter de ser melhor que o namorado para ela deixa-lo e ficar contigo.

Vou deixar duas frases aqui..

"Mulheres flertam com homens mesmo que não estejam interessadas nele porque para a maioria das mulheres. flertar é como boas maneiras, é algo que se faz mesmo que não se queira"

"Uma mulher perdoa te por tentares cedo demais mas nunca por tentares tarde demais"

Como eu falei no tópico, ela gostou de minhas caracteristicas( físicas, social, etc...), logo sou melhor que o namorado dela( ou pelo menos acho que sou).

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

portugueseboy escreveu:
Anonimato escreveu:É galera, chamei ela para sair algum dia aí... Ela aceitou!!!

Só não sei para onde levar, mas como eu não estabeleci data nenhuma, terei tempo para me programar.

Uma dica..

Da próxima vez que convidares alguém para sair, tem tudo já arranjado (hora, dia, local)

É uma outra opção também.

Eu preferi chama-lá deste jeito, por ser algo bem "descontraído ", que não seja uma coisa que eu esteja impondo a ela.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808080 Fique só na defensiva,não vá amola-la como os outros caras fazem,se sabe onde fica a casa dela e o dia que vocês combinaram já tiver passado,vá na casa e dela e faça uma surpresa...mais não esquecendo da postura de macho,já chegue falando"Cadê você lá hein,tive que sair de casa pra te ter,nunca faço isso,sinta-se cobiçada",aproveita pra ser bem sexual nos papos e toque...abraço