- 04 Mai 2012, 02:11
Amigos, tem uma garota a fim de mim e tem apenas 18 anos. Trabalha no mesmo emprego. Eu tenho 33. O problema é que ela tem namorado. Eu me interessei muito por ela, mas estou com o pé atrás. Ela investiu, comentou com um colega que queria ficar comigo e namorar. Entretanto ela se afastou, talvez pelo medo de ser mal falada onde trabalha. Ela se sentiu tão atraída por mim a ponto de travar e tremer sempre quando aproximava dela. Dei de cima, peguei telefone e liguei. Tentei sair com ela, mas ela não teve coragem. Parece que é "fogo de palha", não sei dizer. Ela só aproxima de mim quando está bem arrumada... Agora que ela se afastou, mesmo assim fica olhando para mim. Eu não sei o que faço, se esqueço de vez ou parto de novo para cima... Toda vez que ela aproxima sou direto. Quero ficar contigo, vamos sair... Assustei a garota?
- 04 Mai 2012, 02:31
cara esse é o tipo de garota insegura , com ela você não pode ser tão direto assim,
tente se aproximar dela sem que ela perceba que você vai agarra-la,
deve ser por isso que ela ta se afastando de você pelo fato dela ser insegura e você ser muito direto,
mas vamos pensar bem você te 33 anos ela só tem 18 aninhos vá com calma que você consegue.
mas você falo que ela tem namorado então irmão se fosse comigo eu não investiria não pois você vai acabar arrumando
problema pra você abraços.