Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Romeu0928

#601058 Amigos, tem uma garota a fim de mim e tem apenas 18 anos. Trabalha no mesmo emprego. Eu tenho 33. O problema é que ela tem namorado. Eu me interessei muito por ela, mas estou com o pé atrás. Ela investiu, comentou com um colega que queria ficar comigo e namorar. Entretanto ela se afastou, talvez pelo medo de ser mal falada onde trabalha. Ela se sentiu tão atraída por mim a ponto de travar e tremer sempre quando aproximava dela. Dei de cima, peguei telefone e liguei. Tentei sair com ela, mas ela não teve coragem. Parece que é "fogo de palha", não sei dizer. Ela só aproxima de mim quando está bem arrumada... Agora que ela se afastou, mesmo assim fica olhando para mim. Eu não sei o que faço, se esqueço de vez ou parto de novo para cima... Toda vez que ela aproxima sou direto. Quero ficar contigo, vamos sair... Assustei a garota?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#601070 cara esse é o tipo de garota insegura , com ela você não pode ser tão direto assim,
tente se aproximar dela sem que ela perceba que você vai agarra-la,
deve ser por isso que ela ta se afastando de você pelo fato dela ser insegura e você ser muito direto,
mas vamos pensar bem você te 33 anos ela só tem 18 aninhos vá com calma que você consegue.

mas você falo que ela tem namorado então irmão se fosse comigo eu não investiria não pois você vai acabar arrumando
problema pra você abraços.
normandos17

Aprendiz

#601081 mais uma escrota querendo trair o namorado... =/

O foda que tu na numa sinuca de bico...

Porque se você ficar com ela, pode arranjar treta com o namorado dela e provavelmente ela não vai terminar o namoro dela ( que safadinha... quer ter vários homens kkk)

Olha veio, eu ja me meti com mulher com namorado.... o namorado ficou meio pé da vida... disse para a garota que ia me bater e talz.. mas não aconteceu nada comigo não.

Ai vai de você... e pior que o cara que namora a garota, está cego... então vai la saber como ele é né??
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Romeu0928 escreveu:Amigos, tem uma garota a fim de mim e tem apenas 18 anos. Trabalha no mesmo emprego. Eu tenho 33. O problema é que ela tem namorado. Eu me interessei muito por ela, mas estou com o pé atrás. Ela investiu, comentou com um colega que queria ficar comigo e namorar. Entretanto ela se afastou, talvez pelo medo de ser mal falada onde trabalha. Ela se sentiu tão atraída por mim a ponto de travar e tremer sempre quando aproximava dela. Dei de cima, peguei telefone e liguei. Tentei sair com ela, mas ela não teve coragem. Parece que é "fogo de palha", não sei dizer. Ela só aproxima de mim quando está bem arrumada... Agora que ela se afastou, mesmo assim fica olhando para mim. Eu não sei o que faço, se esqueço de vez ou parto de novo para cima... Toda vez que ela aproxima sou direto. Quero ficar contigo, vamos sair... Assustei a garota?

Pelo que entendi ela, é muito insegura e indecisa, e falta pessoas ao redor dela que à faça sentir esta confiança e segurança. Como você falou referente a idade, se quiser ficar com ela, não hesite e vá em frente, crie bastante conforto nela, elogie algo nela, mostre sempre que você a compreende nas conversas. Chame-à para um cinema, praia, local público de inicio,(Opcional, por causa do namorado dela tenha cuidado. Se preferir leve logo à um local privado.) logo após criar o conforto adequado avançe com suas escalações, kinos, tensão sexual, ousadia, entre outros, demonstre segurança e confiança ao guia-lá, e ela se entregará aos seus braços. Detalhe: se ligue no namorado dela, mas se quiser, meta a pica pra cima brother, essa cachorra já quer te dar a tempo. Abraços.