- 25 Mar 2011, 01:27
Tem uma hb que eu pego ela tem Rum ela resite quando vou dar FC nela,na primeira resistencia, eu criei mais um pouco de conforto deixei ela pegar no meu pau nas minhas cochas ela pegou, mas quando eu avanço ela resitste ja dei uma gelada nela o que eu faço?
- 25 Mar 2011, 02:05
manow, isso eh normal. MUITO NORMAL. Ela não vai ter RUM por 5 minutos não. Vai ser toda vez que vc propor fazer algo mais ousado. Tirar a camisa? RUM. Tirar a calça? RUM. Vc tocando na buceta?(nao tem problema usar essa palavra neh?) RUM.
acredite, isso eh constante. Oq vc tem que fazer eh insistir, sem medo. Sim, ela quer, mas tem medo que se deixar vai ser taxado como facil. Ela diz "Nao vai rolar hj" com a mão no seu pau. E aí? Vc acha realmente que ela não quer? Oq ela disse, com as atitudes, foi "Insista mais um pouco.". Vai la e insiste. Quer tirar a prova do ue eu to falando? Em dado momento experimente falar "ta bom, vc nao quer. vamso parar." e PARE TOTALMENTE. COMECE A VESTIR A CAMISA, vai ver ela correndo pra vc.
Em resumo: insista bastante. Se ela nao ceder, mesmo co ma sua insistencia, finja que desanimou e vai embora. Qnd ela vier correndo ateh vc, diga q continua, mas nas suas condiçoes. MEsmo se ela disser não, continue com as preeliminares.
Boa sorte, e sucesso o/