Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CrisOliveira
#920492 Ola amigos, recentemente eu conheci uma garota que estuda com minha mãe enfermagem.
Em pouco tempo de conversa, eu havia proposto assisti um filme com ela em minha casa, algo bem caseiro(ela gosta e eu tambem).
No entanto eu deixei meio de lado, e ELA vei atrás para perguntar (e ai Cristian? vamos assistir o filme quando?), ou seja houve um interesse mutuo.

Marcamos um dia, passamos na locadora e alugamos um filme ... o filme era mtoooooooooooo divertido diga se de passagem. ALUGUEM GALERA caso gostem de filme de comédia romântica o nome é: Juntos e Misturados, seis vão curti demais.

Assistimos o filme, demos mta risada, ACABAMOS se bjando, etc!

em um outro dia eu levei ela para casa dela, novamente da escola dela, e pow ela ficou comigo, de novo, brincamos um com o outro, emfim mto legal.

Mas INFELIZMENTE eu comecei a me apegar a esta garota, e comecei a mandar umas indiretas que não queria apenas ficar nesta "amizade colorida" e tal.

foi qnd ela falou pra mim que não ta afim de ficar com ninguem, e bla bla bla! e alegou tambem que vou morar em outra cidade(E vou).

Veiu com papinho de que se eu aceita-se ela só como amiga e etc.

Nossa fiquei mto chateado, porque pensei que ela estivesse na minha, mas ela não percebeu nada de minhas chateações, não deixei ela sentir meus sentimentos de decepcionado. Só deixei claro que não daria para ser apenas amigos, até daria mais depois de um tempo.

A minha dúvida, porque ela se comportou assim ? e se ela não tava interessada em nada sério, porque se relacionar cmg Alguém consegue entender?

Bom em fim!
Vinizor
#920497 Rapaz, os machos de hoje em dia estão muito carentes... A guria só tá com fogo na buceta mas o cara cisma que tem que assumir compromisso com ela. Meu caro, senta a mamona e só. Quem tem que querer compromisso é mulher, sua função é só reproduzir.
CrisOliveira
#920499 este é o problema, mtos cara iriam adorar ter apenas uma amiga colorida, mas cara é foda! sou meio diferente kkkk
F@h AngeL
#920508 fala bro, blz?

te entendo totalmente.. tem gente que prefere ter um relacionamento.. mas se eu fosse vc eu deixaria fluir saca.. não pressione e deixe ela te conhecer cada vez mais e ver o quanto vale a pena ter um cara como vc do lado ;) ... e vou usar um trecho do Vinizor "Senta a mamona" - ri pa caraio com a expressão - ou seja.. curta com ela todos os momentos.. beije, transe, e deixa rolar mew... agora não fique trancado pro mundo.. conheça outras pessoas, continue praticando e estudando e vá VIVER!!!

Abraços
CrisOliveira
#920519 concordo com o que disse ........ no enanto meio maior problema é me apaixonar. Já pensei nesta hipotese de só curti e foda-se, mas da forma que eu me conheço provavelmente vou acabar realmente me apaixonando por ela ai é foda.
OriginalMan
#920559 Ei Cris, se vc só se focar apenas nessa mulher vc vai se apaixonar, agora se vc sair com os amigos, conhecer outras mulheres, ficar com outras mulheres, vc dificilmente vai se apaixonar, só se controlar.

Abraços, Original
#luciano#
#920563 A pouco tempo estava analisando isto. Se vc quer algo sério, mantenha em segredo, se ela perguntar, vc fala- 'deixa acontecer'. Ela vai gozar pela sua segurança, tranquilidade.... Aprendi que tem a mulheres em níveis de dificuldade ligado ao seu repertório de crenças. E se vc fala isso, vc passa responsabilidade. Por exemplo, imagina se vc esta metendo nela, para e fala- 'quero ter um filho com vc!'. A nega vai broxar. Por mais que vc racionalize, mulé é bem sentimental. Tenho certeza que vc transará fácil com esta. Só leve o jogo sem expectativas.
CrisOliveira
#920608 Original nunca pensei por este lado! vu realmente pensar nisso. E Luciano sua resposta tambem me trouxe outro ponto de vista, CARA, tavendo como eh bom compartilha a gente acaba vendo varios ponto de vistas e com todos eles a gente pode formular uma atitude. Obrigado seus putos!