- 03 Abr 2014, 03:30
Bom galera primeiramente boa noite a todos, estou meio sumido pelo motivo de estar sem internet em casa no momento, só no celular. Venho conversando com uma garota morena muito bonita no meu cursinho. Ontem estávamos conversando sobre a relação dela com o namorado e ela falando que se dá muito bem com ele, etc etc. Até que começamos a falar sobre traição, mandei um bom assunto nela... até que depois no meio da aula ela me fala que sabe ler mente e entao pedi que lesse a minha, escrevesse em um papel e me mandasse. Ela escreveu algo mais ou menos assim:
Notei que você tem segundas intenções comigo, nao me testa ! (Kkkkkkk e tenho msm pois ja demonstrei em forma de olhar, etc, por isso que ela notou).
Entreguei sorrindo o bilhete para ela pois ela pediu para que depois jogasse fora, e ela também sorriu.
Depois ela escreveu e um papel o que achava de mim:
* Tem pegada
*Sincero
*Safado
*Sabe conversar, conduz a mulher a fazer qualquer coisa ( dessa parte que eu gostei)
*Tem maturidade
*Confiante no que diz.
Hoje fui embora no quarto horário e quando disse a ela que iria ela disse que iria também, ficamos do lado de fora conversando um pouco ate que a chuva diminuísse, ela foi de moto. Expressem suas opiniões, será que devo ir conversando mais essas coisas com ela ? Ela alega que nao tem coragem de trair o namorado de forma alguma mas que as vezes tem vontade.
Notei que você tem segundas intenções comigo, nao me testa ! (Kkkkkkk e tenho msm pois ja demonstrei em forma de olhar, etc, por isso que ela notou).
Entreguei sorrindo o bilhete para ela pois ela pediu para que depois jogasse fora, e ela também sorriu.
Depois ela escreveu e um papel o que achava de mim:
* Tem pegada
*Sincero
*Safado
*Sabe conversar, conduz a mulher a fazer qualquer coisa ( dessa parte que eu gostei)
*Tem maturidade
*Confiante no que diz.
Hoje fui embora no quarto horário e quando disse a ela que iria ela disse que iria também, ficamos do lado de fora conversando um pouco ate que a chuva diminuísse, ela foi de moto. Expressem suas opiniões, será que devo ir conversando mais essas coisas com ela ? Ela alega que nao tem coragem de trair o namorado de forma alguma mas que as vezes tem vontade.