Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Bem, quando eu entro no meu facebook ela deixou uma msg assim "THUG, nóis somos o que ? ficantes, namorados amigos ?" eu estranhei e respondi "Ficantes, porque ? se quiser amizade tudo bem !"
e ela disse que queria Imagem
eu expliquei pra ela que não viro amigo de ex e então ela disse "Tudo bem (:" acho que ela pensou que eu ia correr atrás dela, achou errado, eu há exclui e ela percebeu, e veio me pedir em namoro Imagem
"Meu deus eu só faço cagadas, eu falei isso porque sou uma idiota, eu te quero e te amo, quer namorar cmg ? ;v
Se sim, vem em casa hoje pedir para os meus pais pf"
exatamente assim.

Eu sei que é uma coisa de pessoa para pessoa, mais o que vocês acha que eu deveria fazer ? aceitar ?
ela ja quis separar muitas vezes.
obs: nunca corri atrás dela.
lilGod

Aprendiz

#864112 Eu não aceitaria, porém só conheço a história muito superficialmente.

E o pai da antiga namorada, que te ameaçava? O que virou?

Abraços!

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

lilGod escreveu:Eu não aceitaria, porém só conheço a história muito superficialmente.

E o pai da antiga namorada, que te ameaçava? O que virou?

Abraços!

Bem, eu chamei minha ex aqui e expliquei tudo certinho.
Mesmo assim ela ficou brava por que estava Mal falada, porém o pai dela nunca mais ligou, mesmo assim nunca mais vou passar pela rua deles haha Imagem
Rodsearcher

Aprendiz

#864125 cara, vai do sentimento que você tem pela guria, se você gosta dela e quer ter um relacionamento com ela, aceita ué, qual o problema? =)
Mas essa de pedir pros pais no primeiro dia, marca pra ir outra hora, fala que tem compromisso... sei lá.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#864135 É um jogo tipico de meninas, com mentalidade de criança( desculpa eu falar isso dela kkkkk) mas é a verdade.

Ela ta brincando contigo, ACEITE A BRINCADEIRA DELA UMA UNICA VEZ, E ELa TE FARA DE BRINQUEDO O RESTO DA VIDA.

Meu conselho, honestamente, sai fora dessa;P
quem tem que brincar com a mente da mulher somos nós e não elas brincarem com a nossa

Abraço
felipewsg

PUA EXPERT

#864158 Primeiro, niguem aqui pode te ajudar num assunto tão íntimo, afinal a vida é sua.
Pergunta: Você quer namorar com ela?

Sim--- Vai falar com os pais dela
Não--- Diga que não quer namorar com ela, acabe o rolo
Gosta mas nao quer namorar-- Diga a ela que vcs precisam se conhecer melhor, que vc nao quer entrar num relacionamento agora

Resumindo:
Fale a verdade e tome a atitude que achar a certa
Não deixe que outros decidam o que vc deva fazer. Afinal vc é um homem ou um rato?