Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#836767 Iai galera, liguei pra uma garota que tinha marcado de ir ao cinema e disse que poderia ir na quarta ou quinta. Em um deles ela logo disse que não poderia ir, no outro ela disse que iria ver e que iria onde eu estava pra combinar comigo(estávamos no mesmo prédio). Esperei exatos 40 mim e ela não apareceu e nem deu notícias. O que acham que eu devo fazer ?
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#836785 Bem vido a zona de amigos. Se afaste e inicie o processo de reconquista. Ou parta para aproxima. So não caia no pecado de correr atras.
Eros32

Veterano - nível 10

#836864 Meu amigo! Se vc veio aqui postar é pq vc tem algum interesse nessa garota, td normal. A primeira coisa que vc tem q fazer é não ir atrás dela, isso só faria ela se afastar ainda mais. Tudo que caçamos foge. Tente se divertir, conhecer outras garotas e disfarçadamente deixe ela saber q vc tem outras opções e q vc não da a mínima p oq ela ta pensando. Essa ação geralmente tem uma boa reação. Caso ela não mude o comportamento, deixa ela p lá. Entenda, é a melhor coisa q vc pode fazer. Tem um monte de mulher por ai, é só olhar as estatísticas. Não perca tempo c uma que tá te dando bolo. Lembre-se vc é o premio, ela que deveria correr atrás.
Um abraço!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#836943 Cara já vc ja fez o convite, agora aguarde o contato dela, desapegue de expectativas e se não toque mais no assunto enquanto ela não mencionar primeiro, se demonstrar carência e busca vai ser reprovado no shit test e passará a leve impressão de que ela esta no controle...Aguarde do contrário chame uma amiga p/ sair e faça que ela perceba e veja que vc tem outras opções, logo ela vai começar a procurar rapport.

Abraços
INDIÃO
dombartorinie

PUA Avançado

#836946 Cara não se importe com isso, tem milhoes de garotas por ai. Faça sua vida social saia com outras garotas E se acontece isso comigo eu relevo no máximo 2 vezes e se ela não aparecer nem que venha de joelhos depois eu não vo eu invento uma desculpa, melhor eu digo que ja estou indo para outro encontro na verdade não invento eu estou indo mesmo falo ae abraço!