Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#640180 Na moral? essa hb não te quer não, se ela quisesse ela não ficaria nessa putaria e faria de tudo pra sair com voce, nao ficaria com essa onda de querer te dar bolo ou até mesmo de fazer joguinhos com voce, só voce que nao está vendo isso, o melhor a se fazer no seu caso é se afastar dela e investir na pre-seleção porque ela assim ficará atraida por voce, tente pegar outras na frente dela.

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

Jean Oliveira escreveu:Cara nem rola mais .
Sei la, no começo não gostava dela, era atirada demais, só falava de sexo na escola, mas depois de um tempo, comecei a gostar sim, queria ver se valia a pena investir, e deu no que deu.

Quero seguir minha vida, e conhecer um monte de outras garotas...

Vlw msm pelas respostas.

Você mesmo ja sabe a ação a tomar....
Kimero

Aprendiz

#640467 Minas como elas so querem uma coisa: Serem usadas e jogadas fora... como tu num fez isso com ela, ela foi atrás de alguem que fizesse isso.

E só jogue se tiver realmente afim... não jogue com outras HBs pra mostrar pra essa guria "o que ela perdeu" fique sereno e continue ingnorando mostrando que ela é alguem inferior.
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#640720 Ok, o que ocorre é o seguinte:

1° Essa questão de "Eu quero melhor meu jogo e por isso achei bom o que aconteceu... BLA BLA BLA" você está tentando fugir do problema, e isso está errado. HOMENS NÃO FOGEM DOS PROBLEMAS, AINDA MAIS, QUANDO ESSE PROBLEMA É MULHER ;D

2° Ela ter ficado com o carinha não significa absolutamente nada, você é OU não é melhor que ele?

3° Você gosta dela, se gostar não fica de Mimimi vai lá e lute pra conquistar ela, essa é a melhor forma de treinar seu jogo, você ainda está no 3° colegial, fica frio a vida é longa e você vai aprender mais com experiencias do que forçando avançar o tempo na sua vida com o Pick-Up, o PUA é um ferramenta importante, mas a vida traz contribuições imensas
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640794 mano, ignorar sempre agora.. seja frio com ela e cafageste, nao tenha vergonha de nada seja discarado e sempre deixando ela mais de lado... ja que ela ficou com vc e tenho certeza q ja ta se arrependendo de ficar com o outro cara ela vai correr atraz de vc com toda a força dela, e o mais importante ande com outras HBs e bonitas de preferencia, 8+ pq ai é q ela vai ficar louca e cheia de ciume, e o mais importante nao de bola pra ela.. ai vem, se ela te chamar pra sair (claro q vc vai ter q conversar com ela né seu boçal) vc da um bolo nela, liga em cima da hora dizendo q tem q jogar bola com os amigos ou algum DVS, ela vai ficar puta mas vai te chamar de novo com ctz, aí na 2a vc vai mas nao fique com ela pelo contrario de em cima de todas as HBs 7+ q vc vir, e trate ela como uma amiga, meio q coloque ela na FZ, a essa altura ela vai estar se descabelando ai vai caber a vc decidir se quer ela ou nao
falow! AGRADACE PORRA!

Imagem

Criador do tópico

Jean Oliveira

Aprendiz

#641233 agradeço pelas respostas, estão me mostrando outras possibilidades do que simplesmente ignorar.
mas e como o Kimero disse, ela só quer ser usada.
estava tudo bem, quase namorando com ela, e depois eu vejo ela com um outro cara, na minha frente, é complicado conversar com ela agora,
caso eu volte a conversar com ela, sigo o conselho do Pedro Veloso

obrigado pelas respostas, estão me ajudando muito.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

zuera kkk, tou com este video na cabeça é a segunda vez que posto ja...

faz o seguinte, notei que vc esta apaixonado pela garota, isto se chama paixonite, pelo que entendi ela nao merece sua paixão, se desapaixone...

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

neste material a cima tem tudo o que vc precisa pra se desapaixonar e pegar ela...

abraço

Nando