Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jrodrigues

Aprendiz

#930423 Olá família, feliz ano novo a todos meio atrasado mais tá valendo kk
pessoa seguinte, eu tô apanhando feio pra uma morena tche, ela é bastante interesse, gata e essas coisas e acabei entrando em uma paixonite por ela e coloquei na minha cabeça que quero ela e tenho que conquista lá, abri o jogo falei que queria ela e essas coisas e ela me mandou um texto pronto de um site que dizia que ela há foi muito magoada e tá se "curando " de amores passados, logo depois disse que não queria me magoar e nem me da esperanças sobre algo que ela nem acredita mais. O que eu faço, eu realmente não quero cair fora por achar que vale a pena é talz, e quero um relacionamento com ela.
Guiui

Aprendiz

#930429 Cara uma coisa q notei ae mano, não sei qual seu estilo de jogo, mais parece q vcs estava conversando e tal e do nada vc mandou essa q tava interessado nela kkkkk, achei interessante pq também fazia muito isso e adivinha as hbs sempre inventam desculpas para não dar certo e adivinha eu não tinhas resposta para essas desculpas e não acabava pegando a garota kkkkkk, procure fazer ao contrario, vc e q da a desculpa do pq d não dar certo relacionamento, vja algo nela q não gostou e do pq não daria certo, ex: eu tenho 19 anos adoro mulheres mais velha inclusive peguei uma com essa mesma técnica usei falando : Poxa adoro conversa com vc sabe sua personalidade adora ler livros e inteligente por min t beijaria por inteiro, sabe adoro conversa com vc porem, vc e muito mais velha do q eu, e um pouco insegura acho q não daria certo entre a gente. VC e quem cria a barreira. usando essa técnica melhorei muito meu jogo, e elas sempre respondem bem dizendo q não tem nada a ver idade, sempre inventa desculpa para querer ficar comigo.
Então so pra lembrar não fala q quer ficar com ela assim d cara corta o clima, e alem do mais vc esta se entregando d bandeja pra hb ela sabe q vc quer ela o poder d ecolha esta na mão dela e não na sua, e se ela não investiu em vc ou algo do tipo dificilmente dara certo. FAÇA ELA INVESTIR EM VC, vc faz um pequeno elogio, e cria uma pequena barreira, assim ela ve oq vc viu nela d diferente, cria a barreira para q ela possa investir em vc.

o link ae em cima e um exemplo.
GRANDE ABRAÇO.......... :legal
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930430 Ela não está atraída por você. Simples. Ela pode até ter se magoado mesmo, mas você acha que se ela visse o príncipe encantado dela agora ela ia dar esse papo pra ele? Ela não ia nem lembrar do passado, iria querer se atracar com ele na hora, iria dar em cima dele, ficar o dia inteiro pensando no cara.

Ela está deixando você no banco de reservas. Assim, ela mantém a autoestima alta (com você pra bajular), enquanto não encontra seu príncipe.

Se quer mesmo ela, tem que se mostrar atraente, man. Procura no fórum sobre isso.

Abraço