- 09 Ago 2013, 11:58
victor_rocha31 escreveu:iai galera, conheci uma garota pela internet e peguei o número do telefone. Uns dois dias depois liguei pra ela, conversamos bastante e já chamei pra ela ir ao cinema comigo; a resposta dela foi que teria que ver, pra eu ligar pra ela na quinta-feira(esta quinta)..foi o que eu fiz, liguei hoje e conversamos mais um pouco, lembrei do convite que tinha feito dela ir ao cinema comigo e ela disse que não teria como na sexta e no sábado que era pra eu ligar pra ela no domingo de manhã e falaria se poderia ir ou não no domingo. Eu disse que talvez ligaria, por que ficaria muito em cima pra combinar, etc. O que acham que eu faço, to pensando em não ligar e dar uma ignorada e depois de alguns dias eu ligar de novo. O que acham ?
Desde já obg
A velha questão, facebook nunca vai ser o melhor método para iniciar uma interação...poderia ser bem diferente caso o primeiro encontro fosse pessoalmente, com todas as técnicas vc poderia trazer a segurança e o conforto necessário para ela se sentir segura em sair contigo.
Acabei de mencionar em um outro tópico, na sedução é necessária a utilização de algumas técnicas de linguagem corporal, olhar, tom de voz, toque, além da sua atitude e demonstração de segurança...no facebook vc demonstra APENAS a atitude...o que é muito pouco, por isso a chance de sucesso no facebook é muito reduzida, a não ser que a garota esteja pré disposta a se sentir atraída por vc, pela sua beleza, dinheiro, fama, etc...
Pra uma garota aceitar sair contigo, principalmente num encontro a dois, é necessário q ela se sinta segura pra isso, mesmo a maioria das garotas mais novas e descabeçadas não vão querer sair com qualquer um que chega no facebook e convida pra sair...
Dê preferência sempre para o primeiro contato pessoal...depois, vc add ela no facebook, telefone, etc...abordá-la pessoalmente é uma atitude totalmente diferente e isso lhe favoçera....
Mas...já que a merda tá feita...no momento, dê um gelo nela, se ela vir falar contigo vc começa jogando...não demonstre ter feito de propósito, só pra puní-la pelo fato de não ter aceito seu convite, mostre-se um kra tranquilo, sem mágoas e muito menos sem nervosismo...diga que vc tinha outro compromisso no domingo e por isso não te ligou...daí no próximo final de semana vc pode tentar novamente, mas dessa vez, como vc conheceu ela por facebook, terá mais chance se pedir pra ela legar uma ou mais amigas junto...para esse primeiro encontro, se ela aceitar vai ser lucro pra vc, pq é pessoalmente que o verdadeiro jogo vai começar...
Então se ela aceitar vc dá uma noite muito divertida para ela e a amiga, não espere beijá-la no primeiro encontro, não force a barra, até pq estará com outras pessoas no grupo...joga certo e se ela se divertir, na próxima se sentirá mais segura para sair sozinha contigo, e é aí que o jogo vai evoluir e vc vai ter chances reais de conseguir o que quer...
Abraço....