Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#792695 Bom Dia Meus Queridos! :)

Bom vou ser muito rapido, tem uma garota na minha igreja, que ela não sabe de fato se curto ela ou não, mas houve uma conversa entre a gente onde eu comentei que ela me deve uma companhia para um café (e na verdade ela deve, ela até comentou que iria), mas de um tempo para cá ela esfriou comigo, porque de fato sera ??? NÃo esfriou drasticamente, mas esfriou. :(
MaxPua

Veterano - nível 5

#792696 Esfriou porque você estava colocando muita atenção em cima dela, já cansei de ler duvidas aki no fórum de caras que quando conhece uma HB colocam toda a sua atenção em cima dela parecem até carrapatos, então assim ela vai perdendo a atração(Se é que tinha), então para reverte isso você tem que viver a sua vida, conhecer outras se divertir com seus amigos, ai sim quando você chegar nela, não vai parecer necessitado vai parecer que você tem um tempinho livre pra ela.

Boa Sorte!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

MaxPua escreveu:Esfriou porque você estava colocando muita atenção em cima dela, já cansei de ler duvidas aki no fórum de caras que quando conhece uma HB colocam toda a sua atenção em cima dela parecem até carrapatos, então assim ela vai perdendo a atração(Se é que tinha), então para reverte isso você tem que viver a sua vida, conhecer outras se divertir com seus amigos, ai sim quando você chegar nela, não vai parecer necessitado vai parecer que você tem um tempinho livre pra ela.

Boa Sorte!

comentei com ela que iriamos marcar de sair no sabado, ou seja eu ia ligar ou ia falar com ela para marcarmos ... ela falo que "ok'' ..... mas nem to em cima dela não vééi ... sério mesmo, minha atenção nem esta nela ... então em sua opnião marco com ela ou não ?
MaxPua

Veterano - nível 5

#792701 Marca, mas seja objetivo tipo: "Eu vou no cinema e você vai comigo!" ou "Eu vou no cinema e vou te levar!"
Seja objetivo e ira demostrar confiança e ira demostrar que você e ALPHA.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

MaxPua escreveu:Marca, mas seja objetivo tipo: "Eu vou no cinema e você vai comigo!" ou "Eu vou no cinema e vou te levar!"
Seja objetivo e ira demostrar confiança e ira demostrar que você e ALPHA.

Legal entendi ...Valeu ............................ Imagem
The Doors

Aprendiz

CrisOliveira escreveu:Bom Dia Meus Queridos! :)

Bom vou ser muito rapido, tem uma garota na minha igreja, que ela não sabe de fato se curto ela ou não, mas houve uma conversa entre a gente onde eu comentei que ela me deve uma companhia para um café (e na verdade ela deve, ela até comentou que iria), mas de um tempo para cá ela esfriou comigo, porque de fato sera ??? NÃo esfriou drasticamente, mas esfriou. :(

Vc mesmo já respondeu, ela já te deve (já topou, estava esperando uma atitude sua) até comentou que iria, vc entrou na zona de conforto contando jogo ganho e se esqueceu do principal ter atitude, como o Maxx disse.
E quanto ao fato que ela não sabe se vc "curte" ela ou não, pode ter certeza, já está mais que claro pra ela, e transpareceu também insegurança, ao não ser direto.
Agora com relação a marcar com ela ou não, vc quer sair com ela? Precisa estar consciente dos passos que quer dar.

Abraço, boa sorte!!!!