Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#618500 Gente eu vou dar uma passada em uma antiga city que morei e vou vizitar os meus antigos amigos em julho , e cv com uma antiga amiga que era tipo a mais gata da minha sala a uns 3 anos , agora nem é , mas ela pediu meu celular , msn e pediu param mim avisar quando for lá para avisar da gente se encontrar , ela perguntou se eu poderia voltar para a city , falei que não , queria a opinião de vcs , ela está afim de mim? OBS: ela ja começou algumas vezes o papo e tals comigo...

Gente quero saber nessa msm city tem várias amigas dela e do meu brother de lá e ele conhece muita garota gata msm de tipo Hb 10 a UG , mas pelo q vi ele conhece mais HB 10 a HB 7 e quero saber se eu usar openers ou ele me apresentar , saber tudo direitinho , posso me dar bem com elas , e acham que devo adicionar a conversa que não sou de lá e tals ? Pois o Mystery falou acho que nos DVD'S dele que a garota quer um cara que não tenha compromisso ou que ninguem saiba do que aconteceu , do que um potencial namorado. O que acham? E queria dicas do que fazer para pegar muita garota da minha antiga city , pegar algumas que eu ja conhecia e que eu vou conhecer!
Quero um monte de dicas e acham que eu devo manter uma amizade com uma das HB 10 de lá e virar tipo melhor amigo e tals , aí ela pode até me apresentar para outras.... O q acham?
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#618542 Cara, dê mais detalhes sobre a garota, fica meio difícil de saber assim, se você que tá aí não sabe, como você acha que nós vamos saber?
Ela pediu telefone, MSN e pediu pra avisar quando você for lá, tá mais e aí? Como ela era antes com você?
Porque tipo, isso é um bom sinal, ela está interessada, mas você tem que saber o que ela quer, as vezes ela quer só pagar de amiguinha...

E respondendo sua outra dúvida;
Aja naturalmente, há inúmeros possibilidades, se seu brother tomar atitude de te apresentar ótimo, se te perguntarem se você é de lá, responda, seja sincero, conte sua história... Só pelo fato de você morar em outro lugar já gera inúmeros tópicos para conversa.
E sim, tenha amizade com ela, isso são contatos, é sempre bom.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618683 Têm o segredo é muita tensão sexual. e vc pode a outra hb que está afim de vcpra levantar a falsa barreira técnica do zera akí o vídeo aki ó:

espero que te ajude mano, té a próxima
(esquece de agradecer não)
fallow.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara eu li mas não entendi direito não, porém tenho uma noção do que você quer, você está falando de Social Proof e Pré-Seleção, eu faria o seguinte, falaria com todas, só que eu não só falaria, de como eu iria flertar com todas, leia esse artigo do Vlorenz, aprenda-a-flertar-e-a-se-tornar-de-vez-um-sedutor-natural-t48439.html. Isso vai te ajudar pra caralho assim como vai manter uma postura muito foda em você que as garota vão ficar atraídas por você :mau

Abraços. se ajudei agradeça.
Clay J.C

Aprendiz

#618701 Você dizendo que não é a cidade e que irá ficar pouco tempo esta criando uma falsa restrição de tempo, o que é bom, fará com que ela se mais a vontade, pois se acontecer alguma coisa, ninguém vai saber, você não mora lá!

Seja você mesmo, mantenha uma postura relaxado e confiante, se a garota estiver interessada mesmo, aí voce analisa, e vê se vai tentar com as outras hb´s ou vai jogar com ela.

Espero ter ajudado, abraço ;)