Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771143 Iai galera, minha situação é a seguinte: já saí com uma garota quatro vezes, em todas esses encontros nós ficamos..sempre mando alguma mensagem pra ela, etc..e ela às vezes também manda pra min; além disso ela fica postando indiretas no facebook em relação a min, um exemplo foi que eu disse que confiança era tudo, ela foi e postou uma imagem com essa frase ...nessa semana a chamei pra sair pq queria conversar com ela pessoalmente e ela se negou dizendo que não poderia ir e hoje novamente a chamei e novamente disse que tinha um compromisso..o que está acontecendo ?
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#771147 É difícil saber ao certo pq ela está negando sair contigo, se vocês já ficaram algumas vezes, penso q só pode haver duas razões:

Ou ela tá a fim de outro
Ou você está sendo muito grudento, mulheres odeiam isso, tente se importar menos com ela

Espero ter ajudado, forte abraço!
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#771161 Cara nao liga mais e nem manda SMS,deixa passar um tempo,se ela ta afim ela vai te mandar um sms ou vai te ligar.
se ela for uma HB timida,tome voce a iniciativa de ligar de volta.se ela tiver o interesse de novo, beleza.se ela nao se interessar,com certeza ela tava entrando em outro esquema ou nao queria seguir com voce.abraço
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#771163 Se ela sai todo final de semana, liga pra ela e diga:
Você: Onde você esta?
Ela: No Derp's
Você: Estou indo prai. Desliga.

Encontro marcado =]
style_Br

Aprendiz

#771174 Amigo! Suma!!! :) Dê um gelo nela cara! Não à procure mais até ela vir até vc! Porque se continuar atrás dela como um "cachorrinho" ela vai te desprezar como um verme! Leia Nessahan Alita, tem aqui no fórum. Esse é um joguinho emocional bem usado pelas mulheres. Abraços :ae
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#771175 Cara, creio eu que ela tenha 'enjoado', pelo que você falou vocês sairam 4x, como não disse nada em relação a ter rolado um FC, creio que não deve ter rolado, acho que você demorou demais para avançar para o próximo nivel. Mais isso é normal cara, acontece, talvez você tenha criado muito 'expectativa' nessa garota. Fica tranquilo, não bota muita pressão, de um tempo, manda uma mensagem para ela do tipo.. -Olha fulanda, creio que você esteja me evitando, vou parar de tentar provar para você que te mereço, até porque tenho tantos planos para a vida e acho que você não seria capaz de me fazer feliz com tão pouco ! Mensagem assim podem ser um overneg, mais também podem trazer resultados maravilhosos, so resta pagar para ver ! Abraço !