Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Basshunter

#346760 Fala Puazada! Acabei de entrar na facul agora no meio do ano, e to curtindo demais. Por enquanto tá tudo otimo, já tenho me socializado com veteranos e a maioria da minha turma.Então acabou que eu fiquei com uma menina da minha sala, mas eu estava realmente interessado em outra menina da sala. O problema é que a menina é amiga da que eu fiquei, e ela viu tudo e desde então fica comentando/zuando comigo sobre o caso. Ela toda hora que estamos juntos tem que comentar com alguem proximo da gente. Logo eu fui analisar e estou pensando que ela está dando moral para mim, tipo com ciúminhos. Ela é uma menina muito de boa, conversa com todo mundo mas eu sempre jogo umas indiretas nela e ela acaba achando bom. Estou enganado ou ela realmente está dando moral? Se puderem me dar dicas de como sair bem lá na facul, como conhecer mais mulheres ficaria grato!
Agradeço desde já! Falou
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#347318 ia dar um conselho, mais olha isso!! o cara é mestre, te falou tudo...

don conejo escreveu:Pelo que me parece ela está te dando moral sim.

O fato de tu ter pego a amiga dela gerou pré-seleção positiva.

Aqui vai uma pequena estratégia que te aconselharia:

Acho que você deve procurar um momento a sós com ela, tente criar esse momento, tipo convidando a ir contigo até a cantina, ate a biblioteca, tanto faz!

Então, use sua criatividade, seu papo, e induza a gata a falar com ciúmes novamente.

Essa é a deixa.

Quando ela largar o esperado comentário, você para, fica olhando pra ela... com um leve sorriso... olha bem no olho mesmo, na boca dela...

e fala, "olha só.... agora que parei para notar, tu tem ciúmes de mim?"

Lógico que ela vai dizer que nada a ver, vai rir, aquilo tudo!

Nesse caso, eu faria sinal ir falar no ouvido dela, e diria "não tem problema... as vezes também tenho ciúmes de você".

Pronto cara.

Sinceramente, é um plano fácil de executar.

Dessa forma você estará flertando com ela, provocando, emocionando.... e a partir daí, é com você o desenrolar da situação.

ABRAÇO e lembre-se, se você nao pegá-la, outro irá pegar, e um dia você se arrependerá de não ter agido.
Basshunter

#348604 Epa gente, valeu ai pelos conselhos, principalmente voce ,don conejo, curti muito.
Já vou começar a criar uma tensão sexual, jogar uns negs bem legal porque ela é bem gata mesmo. Ai vou ver se isolo e executo algumas rotinas, se alguem tiver algumas recomendações de rotinas tambem ajudaria. Abraço!
Basshunter

#356863 Estou de volta aqui pois to precisando urgente de como finalizar com essa garota.
Essa semana que passou a gente conversou bastante pois a gente pega o mesmo onibus escolar pra voltar da faculdade. Voltamos 3 dias juntos na semana e essa semana eu voltei todos esses tres dias sentado do lado dela no onibus. Logo a gente conversou sobre bastante coisa, e voltamos ao assunto da menina que tinha ficado, ela falando que a menina era legal mas sabia ser chata e blah blah blah. Ficou falando coisas tipo rebaixando a garota que tinha ficado. Ai ela começa a falar de um garoto da nossa sala que esta meio que tentando pegar a menina que peguei, fala que se ele tivesse um rosto melhor ele seria bonito e tals, ai ela solta essa: "Nossa entre ele e voce, eu prefiro voce"
Logo mandei pra ela: "Ah entendi, ele é feio e eu sou um pouco mais ajeitado então?"
Ai ela:"Nãoo, sou muito mais voce"
Depois foi só mais algumas conversas da facul e tal.
Mas meus queridos PUAs, preciso de uma maneira de conseguir essa garota, o problema é que ela é muito gata e conversa com todos os meninos da facul. ou seja todos babam nela mas não fazem nada porque ela mesma me falou nesse mesmo dia que somente um cara tinha chegado nela desde do começo das aulas, e ele ainda tava bebado. A gente volta junto no onibus mas acho que não daria muito certo de pegar ela no onibus. O que voces acham onibus, ou isolar na facul ou até mesmo num barzinho perto da facul que a gente almoça as vezes? Grato!!!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#359203 Basshunter meu velho, tanbém faço facul e no meu primeiro ano fiquei com duas minas da minha sala!
A primeira foi uma HB7,5 ela tinha uma tatoo massa no quadril e meus amigos tbm achavam massa, senti um jeito diferente dela comigo e parti pro jogo! Em um churrasco da turma peguei ela. TODOS FICARAM SABENDO! E VIRAM! INCLUSIVE UNS VETERANOS!
Porra, pensei... agora que vai fuder com as outras! que nada...
Uns meses depois, umas meninas da minha sala vieram me perguntando o que eu achava de uma outra mina que estudava com a gente e tal! era a guria mais gata da sala... a mais quietinha tbm, ninguém chegava nela! e eu tbm não ficava dando moral!
Justamente por achar que a mina vai cortar e tal, a maioria dos caras não chegam... E as amigas dela vieram me falando que ela achava eu bonito e que era pra eu chegar nela logo!
Sabendo disso, logo marcamos uma janta do pessoal da sala e ela foi, ai as meninas da sala já haviam me alertado antes né... então, fui e isolei ela... estavamos em um prédio, fui pra fora com ela, mal conversei e KC! já estava na mão meu amigo.. ai é melhor ir rápido pq falar demais nessas horas não rola.

Resumindo, o que eu acho que falta pra vc é isolar ela! não importa o lugar! Se for pra pegar a primeira vez no Bus PEGA! ELA NÃO TÁ NEM AI PRA ISSO!, ou se prefere isolá-la na biblioteca massa tbm! mas não deixe de pegar essa mina! Ela já deixou explícito e PRA VC PERCEBER MESMO, ELA QUER FICAR CONTIGO!
Esquece a outra mina que vc pegou, e mira só nessa, pelo jeito ela parece ser bem gata mesmo!
E o seguinte, não converse muito mais com ela se quiser pegar, pq senão corre o risco de vc ficar amigo dela e ai fudeu....
Quando vc conversar com ela de novo e ela começar a soltar os IDIs de costume dela, pronto, escala o Kino nela e se ela corresponder (O QUE VAI ACONTECER) closa ela meu amigo! pq ela é tua já! ;D
Espero ter ajudado!
Um abraço!
Editado pela última vez por Zémayer em 06 Set 2011, 14:07, num total de 1 vezes