Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FelipeZ

#233218 Ola puas estou com um problema e nao sei resolve-lo:

Ate hoje so abri sets em bares, rua, balada e etc, e sempre que vou abrir o set eu digo para mim mesmo, nunca mais vou ver ela mesmo entao nao custa tentar, entao na minha faculdade tem uma HB7 de outra turma, entao t sempre que penso em aborda-la vem o AA pois se eu nao tiver sucesso vou viver esta situaçao todos os dias, ja olhei varios openners mas nao achei um certo para esta situaçao entao o que fazer? que openner usar ?

Aguardo respostas.
Over

PUA EXPERT

#233234 Vixi pareçe que você está procurando o opner infalivel,se for isso mesmo você não vai abordar essa mulher NUNCA.Bom se você não quer arriscar usa aqueles opners clássicos pedindo opnião so que ao invez de presentes ou sei lá o que, pede a indicação de algum livro ou pergunta: '' vc faz aula com fulando de tal?Dizem que ele reprova 90% da turma e blablabla nos poderiamos estudar um dia hein e blabla''.

Não é o que você diz mas como você diz.
Phantom

PUA Avançado

#233266 Tu pode ir naquele jogo "picado" , ir aos poucos. Conhecer alguma amiga ou amigo dela, conversar com eles, depois se apresentar, dar oi todos os dias...

É uma alternativa "saudável" aos que não conseguem vencer a AA em lugares como a faculdade, trabalho, etc.
Gatrik

Aprendiz

#233279 Kara pensa com você mesmo! O resultado é tudo??? Você esta pensando por ela, nem a conhece e já está pensando "SE EU FRACASSAR ....". Pare com isso apenas vai lá e se apresenta, mostra suas qualidades e fala que quer conhecê-la.

DAVID X - "Ou é do meu jeito ou não tem jeito"
futsed

PUA Avançado

dieguim288 escreveu:ta esperando um negão com uma pica de 42 cm chegar nela primeiro ? ou vai ter culhões e partir pra cima ?

[centro]Imagem[/centro]

kkkkk

oque pode acontecer a vc meu caro?
na pior das hipóteses, ela não ira lhe dar muita atenção, oque se ocorrer, é um sinal de que ela é traumatizada socialmente, ou é uma completa idiota. E em nenhum desses casos vc ira querer nada com ela certo?

Vá em frente. Pense em como ela pode ser receptiva, em como vc poder ter um papo interessante com ela. Vc pode conseguir um KC, e talvez até mais.
Então meu brother... O não vc já tem. Que tal ir lá e lutar por um sim agora?
tkzin

Veterano - nível 9

#233315 Caro amigo , nao exista opner que fara milagre , opners são usados para começar uma conversa
atrair a atenção dela , AA iss é normal todos tem , mais isso nao quer dizer que você nao pode segui em frente
esse pensamento " depois nunca vou ve-la " eu pensava assim antes , mais depois vi que era bobeira , voce esta tentando enganar seu AA, voce tem que enfretar seu AA . porem antes de Sargear essa hb , escute musica que que te deixam com ego alto por exemplo " Eye of the Tiger "
lembre-se apos o 1º contato o game continua !
FelipeZ

#233915 Valeu pelos feeds pessoal, me ajudou muito !

Só fiquei na dúvida em como iniciar a conversa
sei que não existe O OPENNER milagroso mas a
maioria dos openners são para sarges em baladas/bares
então, como iniciar a conversa com a HB?
Dr.Love Love

#233939 Se você abriu grupos em rua e balada que são ambientes realmente intimidadores e esta com medo de abrir no ambiente que você conhece e vive como a faculdade é sinal que você tem medo de abrir pessoas conhecidas.

Você tem que aprender primeiro ganhar confiança porque não vai adiantar você abrir uma garota na faculdade sem confiança alguma, vai ser apenas perda do tempo dela e seu(mais do dela, já que se você esta ali é que você não tem muito o que fazer).

E não existe opener milagroso meu caro. Como você falando um opener pode falhar outro mais feio e que você nunca imaginaria que iria ser bem sucedido com as mulheres pode falar o mesmo opener e se dar bem. Não é sorte e nem o que você fala e sim COMO VOCÊ FALA.

Infelizmente com essa sua falta de confiança você esta matando todas as suas chances logo ao abrir um grupo. Provavelmente você já sabe isso só de observar a reação das chicks né.
FelipeZ

#233968 Dr.Love eu entendi mas o problema é como ganhar confiança na hora,
por exemplo agora estou com total confiança mas se ela viesse aqui
na minha frente agora, eu não teria a coragem de chegar nela
e iniciar uma conversa, em locais públicos como bar/balada/rua
tenho mais confiança ao chegar em set's , porém na faculdade
nunca tentei chegar e agora que estou querendo, não consigo,
então como fazer para ganhar tal confiança?