Shopen
#302862 Este vídeo foi retirado de um vlog feito por essa garota, nesse vídeo ela fala sobre caras que iludem mulheres e entre o vídeo faz algumas opiniões dela como a de que o homem que tem que tomar atitude.
Achei bacana e o vídeo nos faz lembrar que mulheres são seres humanos e tem sentimentos, então devemos tomar muito cuidado antes de iludi-las com mentiras só pra pegar.

Eu nunca minto que quero algo sério, digo a verdade que apenas estou numa fase em que quero curtir minha vida ao máximo e até hoje nenhuma garota pensou e disse: aa então não vou te beijar.
Não precisamos mentir pra pegarmos garotas.

VIDEO | PUA | BASE

.
Another
#302932 *Gostei mas pela voz parece que ela acabou de sofrer alguma desilusão com um cara e ai fez esse video, realmente acho que quem engana é bosta mas a maioria das mulheres parecem que procuram caras assim...
RitchiePUA
#302940 O que começou falando é verdade, homem ilude mesmo.. eu muitas vezes ja fiz isso, mas não por maldade, por instinto, acredito. Quando to ficando com uma garota, mesmo nao estando afim dela, eu gosto de agir de modo com que ela se sinta bem comigo.. afinal, se for pra fazer, que seja bem feito. E isso dificilmente acontece com mulheres, quando elas percebem que o cara ta afim (e no caso, elas não estão).. elas geralmente fazem questao de se afastarem.
De resto, pura generalização, que valem pros 2 lados.

E tem umas coisas que discordei dela, tipo o fato de homem quando consegue ficar com a menina dificil.. perder o interesse. Eu acho q é bem o contrario, quando o cara consegue aquela pessoa q ele ta almejando faz tempo, ele vai dar mais valor, e vai investir mais pra garantir q ela tbm ta na dele.
artany
#303404 Na minha opinião as mulheres iludem mais os homens do que nos homens iludimos elas,não sendo da mesma forma que ela diz mais de outras formas tais como ficar com um carinha que te da atenção carinho, paga a conta, esses caras elas sabem que eles estão a fim dela e elas ficam com eles por pena ou por dó fazendo media, se aproveitando do pobre coitado com esse ate que apareça outro que ela ache melhor e pule fora. Isso para mim é uma forma de ilusão tbm, já os homens na maioria das vezes quando estão por estar com as mulheres e elas vem com aquele papo de namorar e conhecer a familia eles ja vem com varias desculpas para evitar isso, e as mulheres percebem esse comportamento do homem que não é de confiança a entra em uma relação mais seria. :grump
Breakout
#304288 Sinceramente devo dizer que mal prestei atenção no vídeo, a única coisa que eu pensei é que ela é o tipo de garota que mistura beleza com inteligência e personalidade, estou in love AUHUHAHUA.
jazz_eros
#304479 po concordo em algumas coisas
mas pra mim tudo é um aprendo
esse video virou um belo opener kkkkkkkkkkk
vlwww
Shopen
Breakout escreveu:Sinceramente devo dizer que mal prestei atenção no vídeo, a única coisa que eu pensei é que ela é o tipo de garota que mistura beleza com inteligência e personalidade, estou in love AUHUHAHUA.

Ri muito hahaha
Concordo plenamente com você, também amo garotas bonitas que tem personalidade e sabem dar sua opinião. :D

Galera eu não concordei em todos os pontos do vídeo, só acho que da pra ver realmente como mulheres são seres sentimentais e sofrem e por isso devemos evitar ao máximo magoar qualquer mulher, existem diversas mulheres por ai, não precisamos mentir pra conseguir nada.
Da pra ver no vídeo a tristeza puxada em cada palavra, provavelmente ela deve ter passado por alguma experiencia do tipo.
Frederickfcb01
#304594 Bom video
mas ta na cara que ela já deve ter sofrido com alguma desilusão =/
e quando ela diz que alguns homens pensam que as mulheres sao mais racionais ( generalizando ) eles estão totalmente errado =/
Isso é uma afirmação de uma coisa que todo PUA tem que saber
Mulheres são extremamentes sentimentais e nao racionais como nós homens
bom tópico ^^
=D
walker
#305060 Gostei do video.. ela ja deve sim ter sofrido com isso..
mas quem é que nunca sofreu com alguem em um momento ? Todos em algum momento ja sofreram..
Mulheres são seres sentimentais mesmo.. mas como eu li em uma matéria um dia ae, as mulheres estão deixando de ser "mulheres", elas estão sim usando a razão, muito por causa dessas desilusões e do chamado Revolução Femilina.

Hoje mulheres as vezes tem mais razão do que varios homens, e os homens estão muito mais ligados na emoção.