Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#477526
Garota falando do namoradinho... o que fazer?... Descubra


Ja aconteceu com vocês?

Comigo ja aconteceu!


Menininhas que assistiram muitos filmes de Cinderela, e príncipes encantados, que foram condicionadas pela sociedade a acreditarem em contos de fada, e acham que a vida é cor de rosa, e que sua paixão pelo namoradinho imaturo vai durar pelo resto da sua vida, eles são almas gemeas e ela não consegue pensar em mais ninguém... Esta realidade é muito comum na mente de muitas mulheres, principalmente na de adolescentes iludidas!

Vale a pena tentar algo com esta meninas... cegamente apaixonadas...tão bobinhas?

Claro que vale, pois pode ser muito divertido... e por serem "Apaixonadas" por outro, da aquela sensação de desafio... o que torna as coisas muito mais excitantes... pelo menos pra mim!


Carinha com medo de perder - "Há mas eu vou tomar fora.. ela tem namorado pow"

"Eu", pouco me fudendo pra isso - "Que se foda-se, se você gostou você vai e pega, toda oportunidade não aproveitada é uma oportunidade perdida, se você tentar, ao menos teve uma chance, se não tentou você mesmo se obrigou a perder...e vamos combinar que pode ser divertido também"

O que eu faço é ignorar este fator completamente, não tou nem ai pra esta porra de ilusão de adolescente, não quero saber disso, então quando ela fala entra num ouvido e sai no outro, e dai ja mudo a conversa pro assunto que eu quero discutir, ou faço o que quero fazer!

Adolescente iludida - "há eu tenho namorado gosto muito dele"
Eu pouco me fudendo - "Já pensou como seria otimo se agente se beijasse agora em" (com certeza neste momento eu ja estou abraçado com ela, proque sou bem direto, então parto pra cima, dou umas mordidinhas no pescoço, faço ela arrepiar e tento beija-la)
Adolescente com ilusão crônica - "não posso, eu amo ele, não vou fazer isso"
Eu agindo como se nada foi dito - "Vem cá, você ja percebeu como funciona a atração entre um homem e uma mulher?"
Adolescente iludida - "não... mais com ele eu sinto algo legal"
Eu mandando vé - "Me dá a sua mão, (pego na mão dela e cruzo nossos dedos, levanto ate na altura do nosso peito, empurro ela pra frente devagar a segurando com os dedos cruzados, e puxo ela de volta ao meu corpo dando-lhe uma pegada brutalmente sensual e me esfregando nela falo sedutoramente no teu ouvido) você talvez... começe a sentir o calor subindo pelo teu corpo (eu passo minha mão pelo corpo dela ate chegar na nuca e da aquela pegada) você pode sentir o corpo do cara pressionado ao teu.. e.. eu sei que isso pode te levar a loucura... você ouve minha voz sensual no teu ouvido... dizendo coisas provocantes... te fazendo se sentir mulher como nenhum outro homem ja fez... e então..." (e então ... pá, caio matando irmão, pego ela de um jeito que vai parecer que agente ta transando em pé!)

tá vendo cara, ignorar meu irmão, entra num ouvido e sai no outro, ai em cima eu dei um exemplo de um que aconteceu comigo a um tempo atrás, eu não me lembro quase de porra nenhuma que eu disse, mais foi mais ou menos igual ta ai!

Se liga na essência pow, que é ignorar, você não precisa fazer igual ta ai no exemplo, chegar e ir passando a mão na garota e sendo sexual, cada caso é um caso, a ideia do ignorar que é a parada, o exemplo foi so um contexto pra esta merda fazer algum sentido, te fazer entender melhor a idéia do ignorar, e então é "entra em um ouvido e sai no outro" todos os assuntos que você não quer debater, e então você começa a falar ou fazer o que você quer,com o foco total nos teus desejos e vontades.

Carinha eticamente correto - Isso é egoismo, e se ela estiver sofrendo por causa do cara e quiser desabafar falando sobre ele!"
Eu não dando a minima - "quer fazer isso vai fazer com a mamãe ou as outras amiguinhas choronas... Seja egoista agora para ser generoso no futuro... já já você vai entender esta merda de frase"

Você pode usar o humor também que é muito útil, fazer piadas e ser convencido quando ela fala do namorado!

Garota chata e iludida - "há eu queria meu namorado aqui"
Você zuando da cara dela e da dele- "Ei.. eu não quero um negocio a três não sua safadinha... só se você tirar o seu namoradinho e colocar uma amiguinha.. ai pode ate ser"
Garota iludida e insistente - "para seu bobo... engraçadinho... :palhaco ... mais ele é meu amorzinho"
Que se foda pra lá, eu sou mais eu - "Não eu não sou o teu amorzinho... sou um cara dificil e você ainda não me ganhou"
Garota chata e iludida - "kkkkkk, não tou falando de você.. to falando do... (interrompo)
Eu - "claro que não está, se você tivesse falando de mim iria estar suspirando, fazendo poesias a meu respeito, eu costumo causar isso nas mulheres"
Garota atraida por ti, não ta mais iludida - "nossa você é de mais.. é tão engraçado"
Eu - "Eu sei que sou foda... e é melhor aproveitar em.. tem um monte de garota me secando, olha em volta..."

Garota atraida de mais por ti - "nossa como você é convencido (ela fala isso com um sorriso lindo no rosto em cara que esta se divertindo)"
EU, o Príncipe encantado - "Não... eu não sou convencido... Eu sou tudo isso mesmo que pareço ser... e vou te mostrar agora..."

E neste momento é onde aquela frase que parecia meia besta e sem nexo la do inicio começa a fazer sentido... pois neste momento é onde você da a ela o prazer de poder desfrutar do melhor que a noite pode proporcionar ( ou o dia não importa).. aqui é onde você a beija... a pega de jeito... a faz suspirar.. faz ela se sentir mulher e novamente pensar nos filmizinhos idiotas de príncipes encantados.. so que desta vez você é quem é o príncipe que vai visitar os sonhos dela, por muitas e muitas noites!

Mais uma vez se liga na idéia, o resto é so um exemplo pra deixar as cosias mais claras, se o seu caso é um pouco diferente não importa, se pegar a idéia vai funcionar, aqui é a de usar o humor, a de ser convencido e divertido, um cara desencanado, que não leva a vida tão a serio pois tudo é diversão pra ele, ele sabe que é foda, e gosta de ser divertido, e traduz isso em suas palavras e ações!

Sejam naturais e espontâneos, se não se sentem confortáveis façam algo diferente, so que não fiquem parados, pois vocês erram
todas as flechas não lançadas.

E um pressuposto da PNL também se aplica aqui"O Programa com a maior variabilidade de comportamento... domina o sistema", então quanto mais maneiras diferentes de se divertirem com as mulheres vocês encontrarem, maior serão as chances de sucesso!


Abraços :ae
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#530719 muito bom
eu fazia isso memo sem saber
pra mim é sempre uma diversão
pegar uma garota que namora pode ser muito facil(se o relacionamento ja tiver um bom tempo e nao for a mesma coisa de antes)
ou muito dificil(se o relacionamento for recente)
mas nunca é impossivel se usar as ferramentas corretas
bom post
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#697725 cara, top esse seu topico, era oq eu tavo precisando saber rsrsr é foda quando elas coloca o namoradinho em toda a conversa, q papo mais amigay, sai fora!!!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#698931 Exstem duas possibilidade:

Ou a garota dz que gosta de outro por questões diversas quando na verdade ela esta mentindo para ela mesma, ou ela realmente gosta de outro cara, não importando se ela é ou não adolescente.

Agora o pulo do gato: Se ela gostou de você, isso ou qualquer outra coisa vai funcionar! Mesmo que você se apresente como um grande filho da puta sem qualquer consideração pelos sentimentos alheios...

Mas se ela não for com a sua cara, por gostar de outro ou por simplismente não gostar de você, vai somente mentalizar o seguinte pensamento: "Este cara é GRANDE filho da puta."
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699041 Eu usei uma linguagem definitivamente de filho da puta neste tópico, mas isso é pra motivar os caras a persistirem e darem a cara a tapa enfrentando qualquer shit-test com a mentalidade de que podem vence-los.

Com uma mulher evidentemente que eu agiria da melhor maneira possível visando alcançar o meu objetivo, e se ela for do tipo que não reage bem a uma linguagem de badboy, provavelmente eu agiria de maneira diferente, mas agir como badboy não quer dizer que não ligo para os sentimentos dela e sim que eu posso dar a ela algo muito maior do que a crença que ela tem sobre príncipes encantados e amores eternos lhe proporciona.

Seu comentário foi muito interessante cara, são como comentários assim que precisamos para evoluir nossas idéias!

Um abraço!