Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#919240 Peguei o PC de uma HB numa noite, pois não eu poderia tentar o KC, pois eu já estava acompanhado nessa noite(ela também viu que eu estava acompanhado) e comecei a conversar alguma dias depois.

Papo fluiu legal, ela é bem gatinha e demonstrou interesse. marquei de sair com a HB, mas no dia ela acabou furando e disse que iria sair com os amigos no final da tarde do dia seguinte, e perguntou se eu estava afim.

E minha resposta foi: "amanhã no final da tarde não rola, tenho prova essa semana, só vou conseguir sair a noite. Mas a partir de agora está na sua mão, sua é vez de me dar um toque, minha parte eu já fiz kkk"

Minha intenções com isso que falei: apesar de eu não ter mentido sobre não poder ir, poderia ter feito um esforço mas queria mostrar que não estava disponível, além de não querer conhecer os amigos dela no momento kkk. Depois quis jogar a responsabilidade pra ela, mostrar que não vou ficar correndo atrás e quem perde é ela.

Peço opinião para os Puas mais experientes: agi certo? E como agir daqui pra frente? Aguardo o contato da HB e caso ela não entre em contato eu desincano?
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#919241 não entendi muito bem, ela furou contigo ou ela desmarcou? furar pelo que eu saiba é não ir a um determinado local combinado anteriormente. bom, se ela perguntou se queria sair com os amigos dela isso é um IDI leve, mas se você foi ao local de encontro e ela não foi e você tomou isso como algo ruim, então não corra atrás. depende muito do que vc acha que é correto pra ti.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

buneco escreveu:não entendi muito bem, ela furou contigo ou ela desmarcou? furar pelo que eu saiba é não ir a um determinado local combinado anteriormente. bom, se ela perguntou se queria sair com os amigos dela isso é um IDI leve, mas se você foi ao local de encontro e ela não foi e você tomou isso como algo ruim, então não corra atrás. depende muito do que vc acha que é correto pra ti.

Mal brother. Ela desmarcou
Poo

Veterano - nível 7

#919254 Cara, eu acho que tu agiu mal.
Aquela velha técnica, ex: "Vou em uma festa, praça, jantar x horas, se quiser ir vou estar lá".
Demonstra algumas coisas no homem: Independencia, você não precisa dela para se divertir. Aplha, é esse lugar e é essa hora, se não quiser, problema é dela.
Você montou uma frase, toda torta, que precisa pensar um bocado para entender, isso já demonstra que seu poder de decisão não é tão bom, e você passou a bola pra ela decidir, isso é errado meu chapa.
Não foi um erro grotesco, é só um conselho para você ser mais decisivo quando falar.
Abraço.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#919274 Pelo texto da a entender que ela desmarcou o encontro que tinha com você e IMEDIATAMENTE comentou do programa com os amigos, te chamando. Se esse foi o caso, ela não demonstrou desinteresse em você, pelo contrário, mostrou que queria mesmo te ver, só a ocasião é que seria outra. Talvez tenha feito isso porque quisesse os amigos em volta para ter mais segurança (talvez não te conheça tão bem), porque tem medo de ir para um programa furado, ou porque talvez não tenha certeza se vai mesmo ficar contigo. O motivo não importa, o que importa é que ela já chamou pra sair, e isso é um IDI. Continua falando com ela e sente o clima. Se ela quiser te ver ainda, vai dar a entender. Aí faz que nem o Poo falou: diz o dia e hora de um compromisso seu, e chama ela para ir.

Abraço
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#919288 "amanhã no final da tarde não rola, tenho prova essa semana, só vou conseguir sair a noite."

ficou legal, mostrou que n está disponível para qdo ela bem entender e que tem uma vida.

Mas a partir de agora está na sua mão, sua é vez de me dar um toque, minha parte eu já fiz kkk"

achei que ficou meio reativo e pueril essa parte.

Falaria assim outro dia a gente combina outra coisa, até porque nessa fase de conquista é "obrigação" do homem mesmo chamar a hb pra sair. Acho meio non sense pedir pra mulher ligar....Faz outra tentativa, se n dê certo, cabe a vc arriscar mais uma vez ou desistir e partir pra outras.
marlus182

Veterano - nível 2

#919292 Gostei da sua resposta brow agiu certíssimo, agora espera um tempo ela te procurar se ela não vir cabe a vc decidir se ela vale ou não a pena investir mais nela ou não.