Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan Toni

Aprendiz

#780797 Outra dia abordei uma HB no onibus e sei lá ela foi grossa comigo, só faltou gritar, e olha que ela atava me dando mole e tudo mais, então estava pensando, será que realmente é uma boa abordagem no onibus, pois se ela não gostar e fizer um barulho grande todos a volta irão ver e seu valor irá cair já que todos moram na mesma região que você e concerteza sempre a conhecidos de conhecidos seus, seu valor vai cair até o inferno. É isso, minha dúvida, abordar no onibus nessas condições é realmente uma boa? Abraço garotada.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#780809 Man, se ela foi grossa foi porquê a abordagem foi ruim, ou ela não estava de bom humor, dia ruim... É difícil dizer o que estava errado já que eu não estava lá...ksksk Abordar em ônibus é complicado, tem a parada da Hb, ônibus cheio, e se tu levar um fora tu tem que ir seguindo a viajem naquele clima ruim... Mas pros jogadores jogar em ônibus é eminente... Treine uma abertura mais amistosa, e se a Hb for grossa contigo manda logo um: "Vai te fuder caralho!" Bem alto mesmo pra todo mundo do ônibus escutar, kkskskkssk Liga o foda-se e vaiu com tudo!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#780812 Você deu azar.........Por que a mulher pode até te ignorar,ou não render muito papo,mas gritar,dar showzinho,ser grossa, dentro do busão,é muito difícil isso acontecer-

As pessoas são ensinadas a serem receptivas,educadas(podem dar até aquele sorrisinho amarelo,fingindo que está gostando,mas gritar e brigar,elas não vão.....raramente,por que existe doido em todo lugar)......E tem que ter muita coragem,pra gritar em um ônibus,a mulherada não tem essa cara de pau,é muito queima filme!!Rssss................Fique tranquilo,a menos que você não abra o ziper,e e se esfregue nela,nada de ruim vai acontecer

Tem esse tópico do Zera,mas acho que é só para VIP,não sei.
para-sargear-no-onibus-zera-t7979.html
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#780821 Cara isso acontece. Outro dia estava andando na rua, e passou por mim uma mulher com uma tatuagem que eu achei muito legal. Ela tinha tatuado aquela imagem clássica dos beatles, colocando 2 na batata de cada perna:

http://www.leninimports.com/beatles_bac ... ig_12a.jpg

Achei aquilo tão criativo, que mesmo sem ter visto direito o rosto dela queria falar com ela. Eu estava andando atras dela, e quando deu, passei por ela e perguntei:
"Muito criativa sua tatuagem, é de beatles né?"

Ela sequer olhou pra mim, olhei pra ela de novo:

"O que é cara, vai ficar aqui é???" - num tom bem grosso.

Diminui o passo para que ela se afastasse. Toda minha atração foi embora. Ela nem era muito bonita de rosto, pra dizer a verdade. Eu penso que você da a ela uma oportunidade de te conhecer porque algo te pareceu interessante. Se ela está de mal humor, ou é grossa mesmo... Que pena, perdeu uma oportunidade que nunca vai se repetir.

E não se preocupe com conhecidos etc... Primeiro porque não vão nem entender o que aconteceu... E se alguem comentar você sempre pode inventar uma historia "pensei que era uma conhecida, mas que mulher grossa"
Jaoo

Veterano - nível 9

#780853 Tem um relato do jahpz aí que vi outro dia e ele papou umas 4 HB no ônibus, dominou o set todo e depois pegou uma por uma na festa pra qual eles estavam indo. Tem um de outro que vi, não lembro o nome agora, mas ele conseguiu BC e FC no ônibus, lol.

É um bom local dependendo de como tu jogar...
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#780988 Eu ja tive sets otimos em onibus, mas enfim se der uma merda tu grita bem alto, quado tiver chegando seu ponto:

"Caralho, eu nao quero fazer sexo anal com voce. Ja te disse isso mil vezes, eu sou comprometido, para de dar em cima de mim" E tu sai do onibus...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#781138 Ai sao tres coisas: ou voce abordou errado ou interpretou os IDI's errados ou ela e doida.
Mas abordar em onibus, é um dos melhores esportes que existem disso eu tenho certeza, e muitos aqui irao concordar comigo. Da uma olhada no seu jogo, talvez seja ele o problema, abraço!
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781155 O problema foi sua abordagem, mas não leve para o lado pessoal, talvez ela não estava em um bom dia. Se o tua BL for fóda, e teu inner game estiver fodíssimo, pode chegar no direct.

De começo aconselho que chegue com um indirect bem de leve !

INDIRECT
- Hey, pode me informar as horas? Droga, estou atrasado ..
- Oi, sabe me dizer se esse onibus passa na (LUGAR) ? Vixi, peguei o busão errado !

DIRECT
- Você é a guardiã desse banco? Então vou sentar aqui, te achei adorável, qual seu nome?
- Sabe, tem muitas mulheres nesse onibus, mas algo me diz que você é a mais interessante. Então, qual é seu nome?
- Oi, você vai ficar ai olhando para a janela ou vai me falar o seu nome?

Use algumas dessas frases, adapte da sua maneira, abração :yaaah