Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#311755 Eaeee galera, Intão deixa explica a Parada!

Garotas são todas iguais e gostam de desafios, Acontece é que estou frequentando uma igreja, e lá tem uma Hb de nota 8,5 Ruiva . ela é chamativa.

ham ja ia esquecendo( ela é filha do Pastor ) acho que ai aumenta a dificuldade.

A minha duvida não é em como chegar nela.

O q eu to vendo que ta acontecendo lá, é que a maioria dos caras lá tao tentando de algum jeito, chamar a atenção dela.
e o que eu to fazendo ate agora, é fazendo o oposto.

Por que acho que se eu for lá conversar com ela, o pessoal lá ia pensa que eu to dando em cima, por que tem uns carinhas lá que ja sabem a minha fama.

entao eu ja fico na minha, o que eu pretendo fazer é sempre estar na roda de amigos dela , e sempre sendo o centro das atenções , usando historias de dvs.

essas coisas, por que eu vejo quando ela ta em um grupo ela é o centro das atenções.

Bem acho q deu pra entender , queria saber se to com o pensamento certo , ou eu devo chegar nela e conversar e pouco a pouco fazendo ela gostar de mim.

o meu medo é que o pessoal lá ja estraga prazer, queima mesmo.
picles

Veterano - nível 6

#311770 Você ta certo cara, na rodinha você tem que ser o centro das atenções e mostrar um valor maior.
Descubra se ela é muito religiosa, ou é de boa... Com certeza fica mais facil.
No caso de ela for religiosa, você tará de ter cautela em certos assuntos...
Porém no resto do jogo, eu não mudaria nada.

aquele abraço,
Picles
:ae
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#311774 É so uma opinião e não significa que estou certo, ok?

Mulheres são iguais em qualquer lugar, elas tem os mesmos sentidos, so que na igreja tem o fator perigo de ser descoberto, você pode encontrar uma forma de usar isso ao seu favor, ok?

O q eu to vendo que ta acontecendo lá, é que a maioria dos caras lá tao tentando de algum jeito, chamar a atenção dela.

encontre um jeito de chamar a atenção do grupo, liderar a interação.
você parece ter mais tempo de leitura, deve ter algum material que se encaixara na situação. Seduza-a na oportunidade correta. Isso é diferente de pouco a pouco, essa ultima estrategia é uma furada, parece a historia do carinha que tinha certeza de ficar com a mina que ele marcou no msn (porque ele seduziu ela pouco a pouco, investindo horas e horas) dai quando eles estão na festa, chega algum idiota com uma BL mais forte e um inner mais alto e leva a potranca.

Não tenha medo da queimação das pessoas. Nesse caso elas vão te servir como propaganda constante e gratuita para aumentar ainda mais seu social proof, sabe por que? Por que as pessoas dentro das igrejas são proibidas de julgar os outros pelo que ouvem ou so pela aparencia. Demonstre valor sempre e fature a parada. Boa sorte!

Menino
The Rusty

#311793 Esse tipo de mina é a uma das mais safadas que existem, a única dica que t dou é ficar esperto, pq no início se fazem muito, mas depois é barbada....
Lohan

Pickup Artist

#311803 Garota da igreja NA igreja é complicado.
Mas lá fora são quase todas iguais... Vai por mim rsss
Mulher é mulher...

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#311811 picles --> então cara esse é o que eu to fazendo , o foda é que eu sou novo na igreja e pra me destavar lá tenho que estar presente em todas as reunioes e outras coisas.

menino---> então cara. Eu tenho experiencia em mulheres no mundão, pelo fato de elas serem mais faceis e menos resistencia pois sempre querem uma aventura.

Agora ja garota de igreja tem uma crença diferente, ela cresce ouvindo coisas do tipo tem q namorar um cara descente, resumindo o garoto certo.
Mas o garoto certo, não existe .

Estou maquinando umas coisas na minha cabeça, ela é uma garota q quer ser conquistada, e eu to la pra isso.
os caras lá vivem pagando o pau pra ela, fazendo tudo do jeito errado, e acham q estao chegando perto de alguma coisa.

Mas tem um garoto lá que ta conseguindo alguma coisa, e esse é o problema.

Mas ja tem uns 5 dias q eu vo lá , e reparei no jeito que ela se comporta perto de mim, ela fica me olhando mas quando eu olho pra ela, ela desvia.

varia veses eu pego ela me olhando.

Ela deve saber muito de mim. Pois minha mãe é da igreja e sempre fala de mim por lá.

na minha infancia eu frequentava lá. mais ja tem um 8 anos que nao ia.

vou fazer o jogo do mystery.
Com bastante Dvs. e uns negs pra desqualificar ela , tira ela desse pedestal que o pessoal coloco ela.
e é verdade o pessoal lá não pode me queimar , por causa da igreja.

Mas vamo se sincero, por uma mulher os cara fazem de tudo pra te queimar.

mas vo entrar nessa . Estarei postando os rcs.

The Rusty ---> Não é assim, man . Não são todas que são safadas. Mas todas tem seu lado safado.
eu acho que se tocar naquele lugar q ainda nenhum homem conseguiu, eu faço ela fica safadinha.
playerD

PUA EXPERT

#311863 Ae brother, acho que voce ta fazendo certo, dentro da igreja não é um lugar onde voce vai chegar no direct, creio que o indirect é o melhor caminho...

Continua nesse seu jogo, domina o grupo dela, tenha valor não só com ela mas com todos... Se receber mais IDIs, ou perceber alguma indireta pela parte dela, começa a usar ferramentas como EyeContact, kino e ouse chamá-la pra sair, mas esteja ciente que esse tipo de HB tem uma reputação a manter, e não vai aceitar tudo de primeira...

Você disse que ela fica te olhando, isso é um bom sinal...

Mas não pare de jogar até que o jogo acabe....

Espero ter ajudado brother,

Boa sorte....
Godric

PUA EXPERT

Rodstar escreveu:Eaeee galera, Intão deixa explica a Parada!

Garotas são todas iguais e gostam de desafios, Acontece é que estou frequentando uma igreja, e lá tem uma Hb de nota 8,5 Ruiva . ela é chamativa.

ham ja ia esquecendo( ela é filha do Pastor ) acho que ai aumenta a dificuldade.

A minha duvida não é em como chegar nela.

Por que acho que se eu for lá conversar com ela, o pessoal lá ia pensa que eu to dando em cima, por que tem uns carinhas lá que ja sabem a minha fama.

entao eu ja fico na minha, o que eu pretendo fazer é sempre estar na roda de amigos dela , e sempre sendo o centro das atenções , usando historias de dvs.

essas coisas, por que eu vejo quando ela ta em um grupo ela é o centro das atenções.

Bem acho q deu pra entender , queria saber se to com o pensamento certo , ou eu devo chegar nela e conversar e pouco a pouco fazendo ela gostar de mim.

o meu medo é que o pessoal lá ja estraga prazer, queima mesmo.

Não, isso não muda nada na sedução. Ela é uma mulher comum, o problema é se ela fizer aquele negocio de só liberar a pombinha após o casamento, aí complica, você terá que se esforçar MUITO. Digo isso porque a garota que estou fez isso, estou aqui tentando acabar com essa burrada que ela fez! HAHA

Enfim, jogue normalmente, ela é como qualquer outra mulher.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#311968 Tipo cara... frenquento igreja tbm, minha ex ela bateriasta da igreja...

Tipo, primeiro você tem que identicifar a mina, o tipo dela, se é baladeira ou queta. Sempre dentro da igreja vai mostrar que é santinha...

Pra você começar a jogar, comece a conversar com os amigos dela, sempre comprimente todos da igreja, e tente conversar com todos, pois assim não seria estranho você um dia sentar ao lado dela e começar a conversar, sairia como um costume seu. Depois chamea pra sair, faça que nem o livro do Badboy, não chame-a pra ir no cinema ou encontros comuns, chame-a pra ver as estrelas, num telescopio de algum campus de facudade (faculdade de astologia sempre tem e geralmente é de graça), parques, muito bom pra diversão. Mais não chame ela pra ir pra balada ou barzinho, ela pode ate gostar, mais vai "pagar" de garota de igreja e santa no começo.

Abraços