Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#737432 E eu nao sei o que faço :confuso
Eu gostava dela no inicio, a gente começo a ficar e tudo.. E ela pisou na bola comigo algumas vezes, porem eu relevei, agora eu me saturei dela, pois ela pisou na bola denovo, mas ela insiste em dizer que sou o homem da vida dela, e que ela me ama, e que vai mudar por mim..

E ela realmente é louca, outras vezes que brigavamos ela ja chegou a tentar, se entupindo de remedios..

E agora o q eu faço ?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#737906 Na boa cara,você tornou ela uma escrava emocional com o método a porta? KKKK

Como que chegou nesse ponto?

sinceramente eu não saberia oque fazer numa situação como esta,fale com os familiares dela e diga pra controlarem ela ou sei lá oque fazer.

Mas se não quer ela em sua vida,fique com outras garotas e deixe ela saber.Faça com que ela perca atração por você,fazendo tudo ao contrário,tipo em vez de ignorar ela,desfaça o preocesso de sedução,tente isso.No mais não sei;

Abraço.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
Roberto9 escreveu:Depende. O que ela fez pra pisar na bola?

Subentendi como traição, caso seja isso, se valorize, se eu estiver errado, desculpas.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#737944 Se for traição ela n merece ficar com vc e vc faz bem em deixa-la.
Se essa entupida de remedio que ela dá é pra tentar se matar vc pode e deve comunicar à família dela, o resto é com eles, não vejo muito o q vc possa fazer aí.
Saiba que vc n pode controlar as ações dela caso algo pior aconteça, e voltar com ela só pq ela vai se matar n eh a saída. Apesar de trágico o contexto, ela vai ter te dobrado emocionalmente, e vc n pode deixar isso acontecer meu caro, ainda mais que vc falou que já saturou dela.
Nesse caso é muito provável que ela tente chamar sua atenção pessoalmente, pra mostrar o quão acabada ela está e que por isso vcs devem voltar, então suma do mapa dela, a menos que vcs trabalhem juntos ou algo do tipo é o mais fácil a se fazer e os tiros dela sairão pela culatra.
Espero ter te ajudado broder. Abrasss