- 14 Nov 2011, 03:07
Puas gostaria que me ajudassem:confuso com umas dúvidas. Fui à uma festa ontem, conversei com algumas meninas e tal. mas em duas situações tive dificuldades. A primeira foi uma HB tinha cara de muito metida, tipo falei com ela e ela fingiu que nem ouviu, ficou com a carona de estrela e eu não soube o que fazer. Outra situação é que eu fui abrir um grupo onde haviam várias HBS 7 e 8 e dois caras. Eu tentei abrir o grupo pelos caras pra num dar muita bandeira. Um deles fico meio desconfiado e não deu muita atenção. Já o outro até era gente boa deu atenção, mas não me ajudou em nada com as amigas dele, não apresentou não me levou mais próximo delas. Enfim como eu poderia agir nesses casos? Se puderem me ajudar já estou agradecendo.
- 14 Nov 2011, 03:25
Olha, vou te deixar uma pergunta: Quantos SETs você já abriu?
HBs com mau humor não são raras, na verdade você chega a se acostumar com esse tipo de tentativa.
O jeito é não desistir de jogar, e ir vendo o que funciona com elas, ou não (Tipo mandar um NEG, coisa assim)
Você vai conseguir todo tipo de recepção, pode ser bem inesperada e geralmente é.
Quero dizer que a que tem cara de antipática pode ser mais receptiva do que uma que você acha que vai te receber bem.
Quanto ao SET com homens, SETs mistos no caso.
Abra o SET inteiro, não só os caras, não espere que eles te ajudem a pegar as amigas deles.
Fale com as mulheres e mostre que você consegue a aprovação deles.
É bom pegar um assunto que todos possam dar uma opinião, openers de opinião são bons pra isso.
Espero que tenha te dado uma ideia do meu ponto de vista!
Abraço!