Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
romulo182

#554480 Pessoal comecei a falar com uma mina a uns três dias pelo msn,ela é da minha escola,no primeiro dia ate conversei legal e ela se pareceu bastante interessada no assunto pois nos tinhamos muitas coisas em comum e tal..(antes que eu me esqueça,ela terminou o namoro no dia que comecei a falar com ela..)então nos dias que seguiram(ontem e hoje) o papo com ela ja se tornou mais dificil..gostaria de alguma ajuda de você e o que eu posso fazer em relação a isso ...
Obrigado pela atenção.Abraços !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554493 Você só fala com ela por MSN ? Se sim, você poderia criar mais culhões e ir falar pessoalmente, já que ela é do seu colégio. E caso ela estude em turno diferente, basta você ir no recreio do turno dela. Se o papo continuar só por internet, sendo que vocês estudam no mesmo colégio, você estaria pagando a sua de covarde.

Abraços.
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#554500 Acho que tu deve falar pessoalmente com ela,

Conversa online,chega uma hora que já não tem mais o que fazer...quando era pra tu parti pra talvez um kino..não tem como...

Então converse com ela pessoalmente,o Calor humano muda muita coisa...

;)
romulo182

#554565 de boa manos,foda é que eu to de ferias ainda e queria manter um papo online enquanto as aulas n voltam :s
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
romulo182 escreveu:de boa manos,foda é que eu to de ferias ainda e queria manter um papo online enquanto as aulas n voltam :s

Se você não mora longe da escola não é desculpa.

Se você ficar nessa outro com mais coragem irá aparecer e fará o serviço por você.