Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

manguita22

Aprendiz

#652849 Então galera, tem uma guria hb 8 que estudava no meu colégio ano passado. Cheguei nela uma vez ano passado, mas fiz tudo totalmente errado, me coloquei lá no chão por ela.
Esse ano ela nem estuda mais na minha escola, foi pra um colégio publico (repetiu o ano), e tem se envolvido com umas garotas que podemos chamar de piriguete (to nem ai), não converso tanto com ela no face.
Hoje ela publicou uma foto uma foto muito sedutora (ela estava de biquini), ela já postou outras mais essa foi tão gostosa que tive que ir falar com ela:

Eu:Que isso Fulana, ta de mais hein.
HB8:kkkkkkkkkkkkkkk ><
Eu:Se fosse mais altinha podia até virar modelo
HB8:euhaue eu n kk
Papeei com ela uns 2 minutos sobre bla bla bla. E percebi que ela estava me dando uma moral mais acentuada visto que antes ela me respondia com respostas curtas como: "sim" "ok" "tá" "kkkk". Tive que sair porque estava muito apressado, To muito afim de pegar essa guria, ela nem é tão gostosa, na verdade nem é mais eu tenho um tesão danado por ela. Podem me dar dicas de como falar? chegar? negs? opnner para próximas conversas?
Cavalcantix

PUA Avançado

#652860 Cuidado: MULHER adora ser babada nas redes sociais.

A "moral" que você está ganhando pode ter sido influenciada por teus elogios nos comentários..
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652875 Mano, não leve nenhum tipo de sarge online em consideração, o que quero dizer é que as pessoas usam máscaras o tempo todo perante outras, imagine via online.
A dica que posso lhe dar é falar com ela pessoalmente, ela verá que você não é mais o manguita de antes !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

manguita22

Aprendiz

#652884 Concordo. Tenho visto uma grande melhora comigo, após entrar aqui tenho lido muitos artigos e posso dizer que estou evoluindo com o tempo. Vou ver se "por acaso" eu bato com ela pela rua.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#652890 Sarge online é complicado, mas isso é o de menos. Crie o hábito de falar com ela e sair na melhor parte da conversa, para que ela sinta sua falta. Uma hora, você combina alguma coisa com ela pra sair. Mas, se você quer uma dica, pare de demonstrar que tá babando por ela. Ela não precisa saber que você tá a fim. Chega em alguma foto dela depois e comenta que ela já foi mais bonita. É um neg bom. Chega numa foto que todo mundo comentou "linda", "gostosa", "quero te comer" e comenta "feia a dar com pau". Assim que ela vai ficar querendo saber o que tá acontecendo.

Abraço, fica com Deus.
Clicaria no joinha pra mim? Até!

Criador do tópico

manguita22

Aprendiz

#652930 Saudação joker, Eu sei que o "feia a dar com pau" foi um exemplo, mais você não acha que negs forçados como esses podem gerar revolta da parte dela? ou até mesmo ela perceber que estou forçando?
solidtony

Veterano - nível 3

#652943 Cara , primeiro :

-Pare de massagear o ego dela.
-Use as redes sociais quando estritamente necessário, as pessoas estão substituindo o real, pelo virtual, não seja mais um, encontre
a gata e a faça sentir emoções reais.

Agora vá e mostre pra ela o quão interessante vc pode ser .

Boa sorte.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#653301 Cara, se você achar que pode gerar revolta da parte dela, é só mandar um "kkkkk" depois que ela vê que é brincadeira. Ela sabe que é bonita, o que não precisa é você ir lá e falar o óbvio pra ela, saca?

Abraços, brother.