Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dblack188

#454428 E ai Puazada blz ?

Então tem uma garota lá da minha sala e ela é bem tímida muito mesmo, nem abre a boca a aula toda.

e depois do intervalo sempre compro bala e ela sempre me pede bala, todo dia ela pede, só que eu fico confuso porque ela só fala comigo pra pedir bala, não quero que ela me veja só como o garoto que da bala pra ela de graça :bravo as vezes converso na aula com ela mais é meio foda porque ela é muito timida e puxar assunto as vezes é dificil porque ela fica só na "defensiva".

quero saber o que fazer quando ela me pedir bala novamente, se é bom eu dar ou não ou o que eu falo, normalmente eu falo que acabou e as vezes até entrego uma pra ela mas já ta enchendo o saco isso a próxima vez quero saber o que fazer.

Valeu e Abraços.
Ulisses_recife

Aprendiz

#454433 lol q doidera... Na verdade esse é um bom tema para seu mestrado no mundo pua... rsrsrs... Não to conseguindo imaginar esse caso velho, da mais detalhes ae dela... Ela é bonita? fale mais...
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#454434 Cara, na minha opinião, você deveria falar assim; ''Espera um pouco... sou só o rapaz da bala pra você? (num tom descontraído como se fosse uma brincadeira) e depois diga aquela frase (também num tom descontraído), tem que dar pra receber... E ai você já desenrola o assunto com ela ;)
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#454443 Aff's ta bom vou comentar mais não deveria.

Sim, ela vê você como o garoto gentil que da bala para ela. FATO

Dica: Próxima vez que ela vi pedir bala para você, não de atenção finja que não ouviu, mesmo ela te chamando umas 20 vezes. Ela vai pergunta por que não esta dando atenção para ela. DIGA O PORQUE ! "já sabe oque falar né?"
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#454446 dblack188,

blz?

1ª hipótese: Pode ser que ela só esteja interessada na bala.(Acho difícil)

2ª hipótese: Ela é tão tímida que não consegue conversar com vc e para chamar sua atenção pede bala.

A próxima vez que ela pedir uma bala..abra um rotina ou uma história com DHV...

exemplos:

fala que a primeira vez que vc comeu essa balada vc ta viajando na cidade XXXX..e (inventa..) e pergunta se ela gosta de viajar..

ou

fala que seu avô te deu essa bala e toda vez que vc come vc lembra da casa do seu avô..abre uma história DHV(com protetor do amados).

Inventa qualquer história relacionando com a bala e continue e jogo..
(Ai vc descobrirá se ela está interessada em vc ou na bala.)

abraços.
Ulisses_recife

Aprendiz

#454450 Discordo da maioria... Tudo indica que o Detroit está certo, porém, cada caso é um caso... Talvez na situação dela isso não se aplique... Pra saber disso preciso que você comente mais sobre ela... Quantos anos ela tem?