Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#814877 Off topic:
Boa tarde artistas. As linhas que sucedem são apenas um breve pensamento que me ocorreu enquanto lia o relato de um membro aqui no fórum, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Sua mente criou um modelo da garota perfeita ao longo de sua vida...

Isso aconteceu mais por influências externas e paradigmas sociais do que pela sua própria racionalização...

Com o tempo isso se firmou como se fosse uma ideia absolutamente sua...
"Você" aos poucos estabeleceu regras de como ela deveria ser...

Com o passar das estações você encontrou uma garota que parecia se encaixar nesse modelo...

Você quebra a cara...

Daí surge outra que se encaixa ainda melhor...

Você novamente quebra a cara...

Então surge ela... ela sim é perfeita! Exatamente como você imaginou...

O que acontece?

Você quebra a cara e todo o resto junto!

Uma paixonite nada mais é do que uma manifestação ilógica de sua mente tentando recriar uma pessoa que só existe dentro da sua cabeça. Nunca, em hipótese alguma isso é uma coisa boa! Procurar por algo que não é possível ser achado é a sina de todos que preservam em si tais crenças.

É claro, existem pessoas que tendem a ficar apreciando certas nostalgias do tempo em que achavam que o mundo era lindo e que um dia ele seria exatamente o que eles queriam.

Afinal, "a ignorância é uma benção" não é mesmo Cypher? A verdade pode não ser tão melhor que a ilusão, mas ainda assim...

Eu prefiro a pilula vermelha!
Luk_Gentleman

Aprendiz

#814880 Esse eh um grande problema... A busca deliberada pela "garota perfeita", faz com que, muitas vezes, vc deixe de conhecer garotas maravilhosas q não tem nada a ver com vc... Ai vc me diz:"vc eh maluco? como pode se dar bem com alguém q não tem nada a ver com vc?" Fácil (e nós PUA's temos q concordar)... NOVAS EXPERIÊNCIAS!!!!!!

Criador do tópico

disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
Luk_Gentleman escreveu:Esse eh um grande problema... A busca deliberada pela "garota perfeita", faz com que, muitas vezes, vc deixe de conhecer garotas maravilhosas q não tem nada a ver com vc... Ai vc me diz:"vc eh maluco? como pode se dar bem com alguém q não tem nada a ver com vc?" Fácil (e nós PUA's temos q concordar)... NOVAS EXPERIÊNCIAS!!!!!!

Exatamente Luk, por que se limitar com pensamentos sem lógica alguma se podemos aproveitar enquanto evoluímos de modo muito mais rápido e efetivo no mundo real?

Fica na paz irmão