Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#833732 Fala Puazada, fmz? Espero que sim, pois eu estou ótimo.

Esses dias fiquei sabendo que uma hb8 da faculdade perguntou por mim em uma festa. (Na qual eu não fui)... Neste sábado agora, eu e alguns amigos resolvemos beber na praça enfrente a facul e essa hb estava. Do nada ela perguntou se eu estou namorando. (AFF, um IDI foda!). Mas eu fiquei sem reação e acabei não conseguindo fazer uma resposta a altura. Apenas disse:

Estou nada, tinha uma mina no meu pé, mas eu não mexi não .

E ai, o que sugerem?
inicante-md

Aprendiz

#833750 foi legal essa sua resposta... mostrou que tem mulher perto de vc ou seja... voce eh interessante!!! mas vc deveria ter pelo falado o tradicional ''e voce ? '' ja que ela perguntou da festa... voce poderia conversa sobre aquela festa e ir colocando ganchos para o assunto fluir...! ja que ela esta interessada em voce... procure o facebook dela,msn,twiter e etc... e converse com ela!
pelo que parece ja esta ganho . apenas falta atitude sua
abracos
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#833752 moxie, sempre falo isso
é muito poderoso, um moxie bem firme sem querer parecer engraçado nem nada
é quase como implantar um pensamento!

outro dia uma amiga minha viu uma coroa se tremer toda porque na hora de cumprimentar eu abri um sorriso safado, na hora ela me chamou de gatinho e eu disse pra ela parar de tentar me persuadir foi quase como se mystery prevê-se o que iria acontecer, ela me puxou na direção dela como que quisesse tomar posse desse belo pedaço de carne(eu) rsrsrs, acredita que antes de eu virar alpha a mina ia na minha casa e não tinha coragem de me abraçar nem na despedida

moxie + IDD
ex: se eu falar que tenho namorada você para de tentar me seduzir!

nesse caso eu agi como moxie, mandei um IDD, mas não para espanta-la, você não vai falar como se isso fosse ruim mas sim como se fosse a impressão que ela passou, por isso não pode ser rindo ou brincando...

espero ter ajudado
Gustavo Ipolito(Stewie)
RogerFAB

Veterano - nível 9

Dare_Devil escreveu:E ai, o que sugerem?

Depende do clima. A interação já está rolando bem? Ela tem respondido aos seus laços? Se a conversa estiver naquele estilo C&F, você falando e ela rindo e se divertindo contigo, solte uma resposta C&F, tipo:

HB: Você tá namorando?
RogerFAB: Huum... está procurando um namorado, é? Você devia ir mais devagar com as coisas... ;)

A ideia é mais ou menos essa, bro.
chaser

Veterano - nível 6

#833818 Até que não foi ruim tua resposta. Realmente isso foi um idi grande. Esse final de semana a menina que eu estava ficando na boate também perguntou isso. Não demore muito a chegar nela meu parceiro. Vlw.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#833927 Valeu galera, pela a resposta. Mas um amigo meu já tava pegando ela a algum tempo.. E agora eles estão separados.. Ai fico meio receoso vamos ver o que vai dar..