Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
peter.bc escreveu:"Ela admitiu, dizendo 'estou, mas eu não vou te beijar hoje'."

Isso foi outro shit test. Ela tava me testando. Existia uma probabilidade de, se eu fizesse como você falou, de fixar o contato visual e beijar sem falar nada, ela virar o rosto. Aqui, eu fui o prêmio. Eu admiti também querer beijá-la, deixando subentendido que, se ela não aproveitasse aquele momento, talvez ão teria outro. Falar que eu também queria beijá-la facilitou as coisas, evitando eu sofrer mais um shit test e uma possível rejeição.

Entendo seu argumento, mas eu particularmente tenho resultados melhores focando na linguagem corporal e na tensão sexual para o KC do que exatamente em tentar ser o prêmio.

Os únicos momentos que eu busco "ser o prêmio" são os primeiros momentos da interação, o que significa: não dar tanta moral pra garota. Vejo alguns caras que exageram e a garota acaba achando o cara muito convencido.

Mesmo depois de um shit-test desses, no mínimo eu buscaria o contato visual, chegaria perto e não a beijaria. A emoção e a tensão que você gera são as armas mais fortes pra superar qualquer desafio.
O fato de você falar que queira beijá-la poderia ter sido desfavorável. Não estou criticando a forma como vc jogou, apenas faria diferente, pois nas minhas últimas interações tenho focado em intensificar kino, contato visual, e percebi que isso faz mais efeito do que qualquer palavra que eu diga.

Abraço

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#706248 Mas no momento do shit test, tudo o que ela queria era que eu reagisse da forma como você está dizendo que faria. E tudo o que fiz foi não expressar reação, sendo indiferente. Isso deixou ela intrigada. E por ela ter ficado intrigada, na hora que eu fui claro que também a queria, o KC foi instantâneo. Isso também gerou certa tensão sexual. Pois enquanto ela falava, estávamos abraçados, mas eu fingia não dar bola para o que ela falava.

Enfim,

Nesse feriadão, finalmente o jogo chegou no ápice. Cheguei ao FC com ela na sexta-feira de manhã, após a balada. E no domingo de manhã, de novo. Tá rolando algo legal entre a gente. E o melhor de tudo: ela me disse que, de todos os lances que ela ja teve na vida dela, eu estou sendo o melhor. Que ela nunca teve um lance tão massa com alguém quanto está tendo comigo. É bom ouvir essas coisas. E que ela nunca imaginou que iria gostar tanto de mim quanto está gostando. Foi um jogo bem jogado.