Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#696593 Há meses que rotineiramente eu via uma garota que frequenta as mesmas baladas que eu, e a observava, admirando seu lindo rosto. Sempre a via no começo, na entrada, e depois lá dentro a perdia de vista. Por isso nunca havia a abordado. E ela também, nunca havia notado a minha presença.

Casualmente, um dia (quarta-feira, 15-8-2012), troquei uma ideia com o melhor amigo dela, em um dia que os dois não estavam juntos. No dia seguinte (quinta-feira, 16-08-2012), estavam ele e ela na balada. O cumprimentei, e ignorei a existência da garota.

Dois dias depois (sábado, 18-08-2012), outra balada. Encontrei ela com suas amigas. Pela primeira vez nos falamos. Não lembro como foi a abordagem, acredito que foi ela quem me abordou perguntando "Você é amigo do Fulano*, né?" (Fulano = o melhor amigo dela). Ela foi super receptiva comigo pelo simples fato de ela achar que eu era amigo do melhor amigo dela. E eu não era amigo. Apenas o cumprimentei na frente dela, e ela pensou que eu fosse. Durante o momento em que estivemos falando, ela foi muito querida. Como ela estava com as amigas, elas a puxaram. Depois, encontrei ela mais uma vez, e trocamos uma ideia rápida de dois minutos, abrindo com um comentário "até que você é estilozinha". Novamente, as amigas a puxaram.

No domingo (19), ela me adicionou no facebook. Passamos a nos falar pela internet.

Na última quinta-feira (23), finalmente o KC. Ela estava na balada, com o seu melhor amigo. Os dois vieram me cumprimentar, me abraçou e se manteve abraçada, de lado. Dei um beijo estalado, e manti a pegada firme durante o abraço. Aquilo até me deixou um pouco confuso, pois tamanha simpatia me deixou pensativo será era um IDI MASTER, ou se toda a simpatia dela fazia parte de sua personalidade (do tipo "estou sendo legal, não estou te dando mole"). Depois, eles foram pra um lado, e eu pra outro.

Mais tarde, quando nos encontramos na escada da boate, ela novamente me abraçou, e se manteve abraçada comigo. Então eu disse "se eu fosse você, eu não seria tão querida assim comigo", e ela questionou por quê. "Por quê assim eu vou acabar me apaixonando". "Ah, vai não, relaxa". Depois perguntei pra ela se não ia pegar mal pra ela, abraçada ali comigo na escada, onde todos estavam vendo. Ela respondeu "não, eu não vou te beijar". Shit test. Respondi "eu não disse que você podia". Ela repetiu mais duas vezes que não ia me beijar, e me dava um beijo no rosto, e eu ignorava. Como eu ignorava, e ela esperava alguma atitude minha, ela voltava a repetir. Na terceira vez, eu falei "você tá repetindo tanto isso, que eu vou acabar acreditando que você ta morrendo de vontade de me beijar". Ela admitiu, dizendo "estou, mas eu não vou te beijar hoje". Fiquei quieto por alguns segundos e falei "vou admitir que eu também tô com vontade de te beijar". Ela inclinou a cabeça, deixando a boca dela encostada na minha e: KC. Ficamos o resto da noite juntos, e sábado nos encontramos novamente.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#696674 Três amigas minhas, gatas tops, estavam no camarote, debaixo da escada, e viram o momento em que eu beijei a garota. Elas ficaram olhando admiradas, boquiabertas... Pois a garota é muito bonita, morena, de olhos verdes... Eu só olhava para as meninas com aquele olhar "What a fuck" ("que ces tao olhando, porra? pegar garotas bonitas é algo normal pra mim").
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#699641 Dae Peter muito bem , isso serve de incentivo a todos que não acreditam que mulheres bonitas são as que tem mais dificuldades de arranjar um cara descente e legal . E o motivo é a beleza , a beleza assusta até os caras mais durões , más você se manteve , calmo e com boa vibe , tudo rolou naturalmente . O erro que muitos puas estão cometendo e que está arruinando a vida sexual deles é justamente achar que todas as vezes que abordam vão ter sucesso ou que podem de alguma forma evoluir , enquanto outros não perdem tempo com mulheres que ja os cortam e assediam outras do lado da que te dispensou . Vo da um role em Navegantes , se tiver por ai te contacto . Abraço

Um abraço Payperview
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#700325 Peter.bc, parabéns,

ótimo relato, simples, crível e com muita sutileza, persistência e naturalidade. Gostei muito do seu, "Eu não disse que você podia". Será incorporada ao meu jogo, por ser simples e um ótimo DVS, alem de coloca-lo no controle.

Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#701988 Eu com ela
Imagem

Estamos ficando... Ela ta me curtindo. E confesso que ainda não caiu a ficha de que ela tá me curtindo de verdade. Acho ela linda.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#702553 Parei de botar fotos em meus relatos já faz algum tempo, pra preservar as garotas. Mas percebo que os meus relatos com foto recebem mais feeds do que os sem foto, então, fiz um esforço e postei a foto acima pra receber mais feeds... E nada :(
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#702773 Apesar de vc ter conseguido o KC, eu não teria falado nada depois que ela admitiu querer o beijo. Simplesmente iria pro eye-contact mais firme e kc, sem palavras.

Eu tenho vontade de sargear para esses lados que vc mora, só ouço falar bem da mulherada.

Algumas garotas são mt simpáticas, abraçam pra valer sem dar mole. Mas aí é aproveitar e retribuir com firmeza. Tem garota que abraça e logo em seguida solta. Só o fato de vc apertar a mão de uma garota olhando nos olhos por mais de 3 segundos já mostra dominância.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#703017 "Ela admitiu, dizendo 'estou, mas eu não vou te beijar hoje'."

Isso foi outro shit test. Ela tava me testando. Existia uma probabilidade de, se eu fizesse como você falou, de fixar o contato visual e beijar sem falar nada, ela virar o rosto. Aqui, eu fui o prêmio. Eu admiti também querer beijá-la, deixando subentendido que, se ela não aproveitasse aquele momento, talvez ão teria outro. Falar que eu também queria beijá-la facilitou as coisas, evitando eu sofrer mais um shit test e uma possível rejeição.