Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#697051 Fala PUASADA!!
tudo blz com vcs? Espero que sim
então... é o seguinte, comecei a ler sobre pua há 2 dois meses, os resultados estão vindo lentos, pois aqui não tem com quem praticar muito. No começo de dezembro minha classe( 2º ano) vai fazer um luau em uma pousada(Granja tumalina, mas não tem galinha LOL?) e tipo tem uma garota que eu gosto me apeguei a ela,nós nos conhecemos desde o pré-escolar, ela sempre foi rude comigo... tipo "eu sou superior a você, e não vou te dar moral" mas esse ano, a gente se aproximou um bocado, só que claro ela me vê como um amigo, Friend Zone detected, então queria tentar no minimo até lá criar um clima, pra ver se algo rola no luau.

Aii uma foto dela:
Imagem
O problema é ELA TEM NAMORADO, e o valor social dele é maior que o meu, além de ser um cara mais bem vestido (to cuidando disso pra mim), ele não é bonito, mas beleza não importa muito concordam?

aii uma foto deles juntos.

Imagem

tenho 16, sabe... não quero que ela me veja como um garoto e sim como um homem.
isso depende das minhas atitudes.
O quero que os puas me ajudem é o seguinte.

Como posso seduzir ela, fazer gerar atração?
Como fazer ela me ver como um homem e não uma criança?
Ex: seja mais sério... isso é só um exemplo

E se quiserem dar outras dicas... meu caros PUAS... sintam-se em casa.
vinistl

Aprendiz

#697069 amigo vou te explicar eu já passei por isso na minha infancia é sei como essa fase é ruim de você não ter um argumento um dialogo para demostrar oque você sente verdadeiramente por ela então oque eu tenho a te dizer são algumas palavras que vai te ajudar , oque você deve fazer é mudar totalmente seu jeito de como você era no colegial é ter outro jeito , um jeito de ser um homen que sabe oque quer na vida , um homen com atitude é mostrar pra ela que você mudou é que você não é mas aquele homen do colegial , é so você mudar nos seus jestos , na forma de você se arrumar , higiene é fundamental é uma coisa esnobe ela durante um tempo isso sempre funciona , diga para ela que ela é feia é depois vire as costa pra ela , você esta esnobando é dps vera que ela vai ficar atraida por você ISSO É um NEG que funciona ... BOM lembre-se que isso é um risco sempre , então na vida temos que arriscar amigo não tem outra forma , siga isso que eu estou te falando abraços boa sorte !
vinistl

Aprendiz

#697076 depois que você fizer isso ela vai ficar pensando que você é realmente um homen diferente dos outros é verá o quanto você não liga para ela , depois que a guarda dela estiver baixa você inicia uma conversa com ela no lual que vc quer ir , é começe falando ''ah fulana muitas coisas mudaram em minha vida é agora eu sou um homen totalmente diferente até do seu namorado é diga pra ela que vc é um homen de sucesso '' aqui você tem que falar confiante com atitude é com uma linguarem corporal alpha , depois disso converse com ela como um homen que sabe oque quer da vida é ela vera que vc mudou realmente É DEPOIS DISSO veja os SINAIS DE INTERESSE QUE ELA TE DÁ , SE VOCÊ VER QUE ELA ESTA TE DANDO SINAIS DE INTERESSE OS ID´S você vai lá tome atitude de homen é beije-a , é um risco pq ela tem namorado mas ou você faz isso ou você guarda isso pro resto da sua vida dentro de vc é vai ficar sofrendo , so depende de vc amigo abraços
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#697093 Então cara, eu to aki a 2 meses tb. Tenho lido e aprendido muito com a PUA base. Por mais que eu tenho ainda aki o índice de 0% de evolução, posso dizer q tenho uma pequena experiencia pra compartilhar. :legal
Vamos lá...
Não sei qual foram as cagadas que vc fez para entrar na FZ, mas isso é gerado por alguns fatores:
1 - Vc não criou tensão sexual (suficiente) tanto nas conversas como nas atitudes (gestos, comportamentos etc.) Como? Bom, aki vc vai encontrar muito material pra isso e tb de uma olhada nesse vídeo do PUA ZERA
2 - Mostre um real interesse por ela, mas nem tanto. Sempre focando no que vc quer e gerando tensão sexual.
3 - Seja um Alpha! Boa é aquela frase "Cresça e apareça". Se sobressaia, mostre para ela que vc é um macho q tem pinto e que quer usa-lo com ela. Que é um cara interessante, atraente e engaçado, pois não é atoa que se fale tanto em virar o "Macho Alpha". Só assim éla vai te ver como um homem.
4 - [MAIS IMPORTANTE] NUNCA, mais NUNCA se boicote ou se limite falando "Ah sei lá, o namorado dela é mais XXX q eu" ou "Ptz ela é tão mis XXX que eu". Cara vc tem que acreditar em vc msm! Diga "eu posso e vou conseguir!". Não deixe os obstáculos te vencerem!

Mas a melhor dica que eu posso t dar é pra vc rever as suas atitudes, entender oq eu acabei d t passar e aprender td q puder sobre mente masculina/feminina, sedução, hipnóse, PNL, linguagem corporal etc. Principalmente praticar muito tudo isso!

Boa sorte cara! :ae

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Raphael Souza escreveu:Não sei qual foram as cagadas que vc fez para entrar na FZ, mas isso é gerado por alguns fatores:

sobre isso não foram cagadas, é que eu conheço ela desde o pré-escolar sabe, então, aquela coisa todo dia vejo ela, então já virou rotina.

quero agradecer os membros do PUABASE vcs são fodas, meu primeiro artigo e vcs já me acolheram...
cara... continuem sempre assim

agradeço a todos pela ajuda :D
João Pedro Rocha

Aprendiz

#698620 Mano, fica tranquilo, jogue essa ansiedade de querer pega-lá mais rapido possível fora, porque isso pode te atrapalhar, aja como um ALPHA, tranquilo, postura (eu sou o prêmio) , não liga para os resultados, e use tudo aquilo que voce aprendeu aqui no PUA BASE, neg's, DVS, cumplicidade, a kino

Espero ter ajudado, grande abraço
yuridru93

Veterano - nível 6

#698633 Pra ela te ver como um homem, acho que ela tem que te ver com outras garotas, pra te dar um bom social proof. uma outra dica: já que ela tem namorado, não foque sua vida só nessa garota, tem milhares de garotas solteiras por aí. essa que vc quer é só mais uma
Raphael Souza

Veterano - nível 6

HormannX escreveu:sobre isso não foram cagadas, é que eu conheço ela desde o pré-escolar sabe, então, aquela coisa todo dia vejo ela, então já virou rotina.

HormannX, qnd eu disse "Cagadas", não foi no sentido de burrices, mas foi um jeito cômico de se referir as atitudes Beta que todos nós já cometemos. :rolf
Mas como eu ja disse, cara vai lá e volta aki pra relatar - se tudo der certo - um FC. :D

Boa sorte, abraços! :ae
alisson_smf

Veterano - nível 8

#698648 Cara, sinceramente não sou muito a favor de ir atrás de garotas comprometidas (as vezes abro exceções pra essa regra. Rs).
Ainda mais pelo fato dela não lhe respeitar!

Sinceramente, creio que não valha a pena ficar insistindo nisso. Abra sua mente, seus horizontes! Se valorize, meu rapaz!!!
Se a garota não consegue ver o tipo de homem (ai vária bastante de suas atitudes) e se acha a superior, MANDE-A SE FODER!

Indo atrás e tentando conquista-la, tu vai apenas se rebaixar mais e mais.
JAMAIS deixe que uma mulher assuma o foco e controle de sua vida. Por mais que goste dela, tu já viu que não é recíproco e nem será.
É dificil agora no inicio, pois você está começando e tudo mais. Mas com um pouco de pratica, tu adquire experiência e daqui a pouco só terá uma vaga lembrança de uma certa "vadia" que perdeu uma otima oportunidade ao seu lado.

Susexo, campeão e procure esquece-la, prestando atenção em outras jovenzinhas!

Abraçz :mau