Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775130 iai galera, saí com uma garota 4 vezes..ela se recusou em sair comigo duas vezes..mandei uma mensagem pra ela dizendo que imaginei que ela fosse diferente, que tinha me enganado em algumas partes com ela, que nossas conversas eram monótonas e que as coisas estavam esfriando..

Ela demorou uma semana pra responder essa mensagem que mandei, respondeu dizendo que isso iria acontecer mesmo que ela era muito ocupada, que gostava muito de min mas isso não era suficiente pra abandonar o que ela fazia na igreja dela e que ocupava muito tempo..que eu sou uma pessoa de ouro, inteligente..mas me vê apenas como amigo..como proceder na resposta a essa mensagem ?
Bonfire

Aprendiz

#775139 Hum, senti um peso de religião aí. A pessoa sendo muito religiosa pode dificultar as coisas.
E ela ainda falando que quer ser apenas sua amiga, parece que ela está querendo se guardar.
Eu desencanava dela.
Mtigre

PUA EXPERT

#775147 Seja sincero, antes de tudo, consigo mesmo, meu caro.
Diga para ela que não podem ser amigos, afinal tu se sentes atraido o suficiente para querer beijá-la!
Para chegar no ponto de conforto acima basta trabalhar um game parecido como procedimento de hired gun, em que tu deves desliguá-la do trabalho da igreja e trazê-la para a sua realidade(Framing)!
Seja criativo e interessante, meu caro, Desse modo tu alcançarás teu resultado!

Abraco,
Mtigre
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#775148 Você, deve apenas esquecê-la, o problema seu e de muitos usuários do puabase é não dar uma avaliada no conteúdo que o fórum lhe oferece.

Porém vou te explicar o que aconteceu:

Você chegou na mulher, telegrafou interesse antes da hora e ela recuou para ver até onde você ia, ela viu até onde você pode chegar: Um cara necessitado de atenção dela e que faz de tudo pra ficar com ela, liga sempre e esquece da sua vida.

O tapa na cara foi dado, a atenção sua deve ser despertada PARA LER OS MATERIAIS QUE EXISTEM COMO O TRADICIONAL MISTERY METHOD, apesar de existirem muitos, ele com certeza lhe ensina o passo-a-passo pra entender essas coisas.

Mas o que fazer agora já que não leu?

Bem, sugiro que você não entre em contato, e quando ela conversar com você leve uma conversa numa boa sem nenhuma intenção, como ela fosse alguém que você não conhece e é indiferente para você, quando você sentir segurança que a pessoa está lhe dando a atenção e retorna algumas indiretas, ai recomeça a convidá-la, caso desistir aí man existem vários métodos pra virar o jogo, mas pra isso você precisa de MUITA INFORMAÇÃO PRA AGIR COMO O MOMENTO PEDE.

Então novamente sugiro que leia o conteúdo e pratique com todos da sua vida, com o tempo tudo fica mais fácil.

Um grande abraço.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775223 Fala irmãozinho .

Tirando a parte do "muito material" , concordo em grande parte com o doidão aqui em cima .

Mesmo a garota praticamente declarando pra você parar de encher o saco , se tu ainda quiser pegar pra dar uma inflada no ego , se liga na dica .

Se tu tentar falar qualquer coisa com ela a partir de agora , ela vai ouvir de má vontade e suas chances serão pequenas . Então , pra não ficar esquentando a cabeça , use a velha cartada das amigas .

Coloque ela na geladeira por um tempo e fale só o necessário em caso de eventuais "esbarradas" . Aproveite o erro que você cometeu pra tirar lições , e parta pra cima das amigas dela .

Se tu pegar pelo menos umas três amigas , atravessar elas na cama e fazer com que as garotas fiquem suspirando por ti (oque gerará certamente comentários) , isso deixará a garota que te esnobou meio bolada e ela certamente irá tentar se reaproximar automaticamente (isso é quase como a quarta lei de Newton , suhaushaush) .

Nessa reaproximação tu escolhe se esnoba e se diverte com a inversão dos papéis ou tu pega .

Fica na paz brother , abração do RC !
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#775430 Ela só quer amizade...agora.

Dá um tempo, vai ficar com outras hb's, isso vai te mudar...e ela vai perceber a mudança. Essa mudança que pode fazer ela te ver de forma diferente.

Não tem o que vc responder pra ela nesse caso...aproveita essa oportunidade pra mudar pra melhor, e por vc.