Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

egon bibow

Aprendiz

#210134 Olá pessoal!
Tenho uma importante pergunta a fazer. Tenho uma RLP que trabalha o dia inteiro (inclusive sábado) e estuda a noite.
Só a vejo nos sábados a noite e esporadicamente nos domingos.
Detalhe: elá está sem celular. Usa apenas um emprestado que só recebe mensagens.
Pergunto: Como faço para ter mais contato com ela? Devo investir mais em SMS game?
Agradeço desde já pela a ajuda de vocês!
kriptonio

Veterano - nível 9

#210211 Uma coisa, essa RLP é uma paixonite sua? Você não está demonstrando interesse em excesso?
Se for o caso de ela estar vivendo num total marasmo, com uma vida totalmente entregue a rotinas, pergunte-se se você não está se tornando mais uma rotina para ela.

Você deve ser o cara que a faz esquecer essa vida chata dela. Seja criativo e, quando a ver, surpreenda-a, leve-a para uns lugares legais, exóticos, algo totalmente fora do que ela já está acostumada.

Descubra coisas que ela gostava de fazer, comer, ou lugares que deixou de ir, qualquer coisa que ela curte e que agora não faz mais; dê isso a ela.

Lembre-se: um PUA não é um homem comum preso a uma vida limitante.
aneldegelo

PUA EXPERT

#210212 [centro]
egon bibow escreveu:Olá pessoal!
Tenho uma importante pergunta a fazer. Tenho uma RLP que trabalha o dia inteiro (inclusive sábado) e estuda a noite.
Só a vejo nos sábados a noite e esporadicamente nos domingos.
Detalhe: elá está sem celular. Usa apenas um emprestado que só recebe mensagens.
Pergunto: Como faço para ter mais contato com ela? Devo investir mais em SMS game?
Agradeço desde já pela a ajuda de vocês!

Mantenha contato S E M P R E !

Tem uma lista de SMS aqui no forum , USE para tirar ideias : D

Tente dar um jeito de sair , ás vezes na semana

Tem um topico , que fala sobre RLMP , lá tem muita coisa , L E I A !

caio_sp escreveu:Mano... Não quero ser cuzão... Mas a chance de essa mina estar te passando a perna é muito grande!

Não cara , ela não está te passando a perna !

Espero ter ajudado[/centro]
kriptonio

Veterano - nível 9

caio_sp escreveu:Mano... Não quero ser cuzão... Mas a chance de essa mina estar te passando a perna é muito grande!

Também não duvido que isto já pode estar acontecendo.
.pL-

Veterano - nível 9

#210222 Ah cara, segue a vida, busque novas relações, quando rolar de sair com ela, saia e mostre o que esta esta perdendo, se ela realmente gosta de você, ela vai dar um jeito de preencher esse espaço vazio.

Não leve isso muito a sério, tem mais mulheres ae fora querendo você!
:ae
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#210328 Man concordo com o caio_sp, hoje em dia temos muitos meios de comunicação, então é complicado quando há uma situação em que se comunicar fica meio estranho como vc disse, mas podemos testar algumas coisas, ver a receptividade dela para não tirarmos conclusões precipitadas. A sua RLP deve parar em algum momento para almoçar e deve ter pelo menos uma hora e meia de almoço. Use o sms com ousadia. Crie suspense, por exemplo: mande uma msg pra ela dizendo que voce tem que falar algo importante pra ela, que tem que ser no horário de almoço dela e que tem que ser pessoalmente. Entao combine de encontrar com ela no horario de almoço (se ela puder sair do lugar de trabalho claro), e fale que voce passou na porta de um restaurante que tem a refeiçao que ela mais gosta e isso te deu vontade de convida-la, ou que voce viu o flyer de uma festa legal e sentiu vontade de convida-la. E importante use um push pull: "mas eu só te convido se..." , acho que deu pra entender a ideia, não fique demorando muito pois afinal a Hb tem que almoçar né eheh, então observe se ela está motivada ou se ela transmite um "ha tudo bem a gente vai".

Abraço.