Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#611132 olá , pessoal , blz?

seguinte , to com uma garota super legal , quase namorando, mas acho estranho que ela joga pouco, quase não faz joguinhos,
sempre compreensiva, só um pouco pegajosa, mas sem exagerar.

ta bom demais pra ser verdade, ainda fico meio cabreiro de confiar, ela me testa pouco e é super madura ,
realmente uma mulher difícil de achar, só tenho medo de ela estar sendo dissimulada e se eu aceitar o namoro
começar os problemas..

alguem já pegou uma mina assim , que fica de boa , não tem muito joguinho e tal ou não existe? o que acham?

abs
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Crazy Horse escreveu:olá , pessoal , blz?

seguinte , to com uma garota super legal , quase namorando, mas acho estranho que ela joga pouco, quase não faz joguinhos,
sempre compreensiva, só um pouco pegajosa, mas sem exagerar.

ta bom demais pra ser verdade, ainda fico meio cabreiro de confiar, ela me testa pouco e é super madura ,
realmente uma mulher difícil de achar, só tenho medo de ela estar sendo dissimulada e se eu aceitar o namoro
começar os problemas..

alguem já pegou uma mina assim , que fica de boa , não tem muito joguinho e tal ou não existe? o que acham?

abs

Já peguei uma assim, no começo era desse jeito aí que vc falou mas depois que assumimos o namoro virou uma bosta, ainda mais pq eu tinha me apaixonado por ela.

Mas assim, se tiver afim de namorar faça isso porém fique sempre com um pé atrás.

Abraços! :ae
alfrades

Veterano - nível 10

#611155 Eu estou tendo um relacionamento há 1 ano e meio com uma mulher dessa...e depois do tempo passando ela não estragou tudo não, não foi dissimulada e nem nada disso, ela era simplesmente assim,uma garota muito boa,de caráter,amigável,compreensiva,que não queria manipular,etc,é claro que as vzs aparece alguma parte ''ruim'' pq ngm é perfeito,e acontece normalmente na tpm hahaha,mas são coisas naturais das mulheres.. e acho q foram essas características que me fizeram levar a frente esse relacionamento com ela...Mas claro que desde o começo eu já fui mostrando o que eu queria, como eu gostava,como eu era,e ela quis embarcar nessa comigo,e não me arrependo, garotas assim são difíceis de achar, mas não impossível .
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611471 No começo é tudo maravilhoso mesmo, mas tem uma coisa: A CONVIVÊNCIA. Ela te mostrará exatamente como é a sua namorada, e ela te testará sim daqui a alguns meses, quer queira ou não isso vai acontecer com a convivência. A minha era assim, e está se revelando a cada dia que massa kkk vive me testando..

Abraço!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#611890 Não conheço nem uma mulher que não jogue. Estou com uma quase ficante, super boazinha mas já to preparando q esta vai ser foda de superar os joguinhos dela.
Foda-se
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#611933 Eu não to vendo isso...

Cara isso é duvida de mulherzinha...

Na moral cara se ela é assim e você disconfiado, significa que VOCÊ não confia que pode fazer uma mulher se apaixonar por você.

Mudança de comportamento acontece pela parte feminina, mas as mulheres são reativas as nossas posturas, esteja no controle o tempo todo, não seja autoritario, mas lidere ela sem que ela perceba e as vezes faça com que ela perceba...