Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukinhastx

Aprendiz

#568507 Boa noite PUA'zadaaa =P...

Bom galera, conheço uma garota ja faz um tempo, eramos amigos antes(ela tinha namorado e etc...)

Ela terminou faz uns 4 meses ja, e eu fikei afim dela.

Bom, antes de conhecer o PUA, eu cheguei a me declarar para ela(tolinho awuehae), mais naum tinha dado em nada, apesar de ela dizer que tmb estava afim e que queria sair cmg eu nunca que conseiguira sair com ela.

Depois de conhecer o PUA, foi sensacional, ela esta encantada cmg, acho que fiz tudo certinho com ela =D...

Bom mais ai que ta... ela e uma garota sensacional cara, ela e linda HB 8,5 , sabe conversar e educada, da pra ver que ela tem um alto valor.

Mais não sei cara poxa eu quero ser um Mestre PUA, não sei se um relacionamento com ela ira me atrapalhar...

Valeu, Lucas(The Engineer/O Engenheiro).
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#568549 eu deixei um feed parecido com esse que eu vou mandar agora pra voce,mas vou explicar de novo
você pode continuar sargeando como sempre fez,mas não finalize(a não ser phone close)
manter contato com outras pessoas(leia-se mulheres) vai deixar claro pra sua "futura ex" que voce tem opções,mas está compartilhando seu tempo com ela
isso mostra que ela passou no seu "teste de seleção"(by don conejo)e que ela tem que se empenhar pra manter o relacionamento porque ela vai estar ciente que você tera outras opções além dela
não beije ou transe com outras garotas/mulheres,mas mantenha pelo menos uma amizade,caso no futuro voce precise(no caso quando terminar o namoro)poder ligar pra elas e poder finalizar com tudo
você pode sargear só pra perceber se te dão IDIs e se seu jogo está dando certo até o momento
a sua namorada vai ficar com aquela pontinha de ciumes e isso é otimo pro relacionamento,pois nada que é facil dura muito tempo