Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schumann v

Aprendiz

#909509 Boa tarde PUAs!

Conheci recentemente uma menina da minha igreja, ela é um pouco mais nova que eu, tem 16 anos, eu tenho 18. Sempre reparei nela e vi que é extremamente tímida, mal olha para os lados, é linda, mas simples, do tipo que é raro hoje em dia. Consegui uma aproximação no último domingo, conversei com ela um pouco, e ela sorria, mas a timidez dela é mais forte e não deixa ela se abrir mesmo que seja uma simples conversa. Ela fica um pouco afastada da galera e tal, eu só encontro ela aos domingos e só consigo falar com ela por wpp durante a semana, então queria uns conselhos do que falar/como agir/o que fazer para ganhar a confiança dela e ter mais abertura para sair com ela e etc, vou passar aqui a primeira e até agora conversa que tive com ela, que foi na terça:

Eu: oi, tudo bem?
Ela: bem e vc?
Eu: melhor agora ;)
e ai, o que me conta de bom?
Ela: Nada, eu acho kk
Eu: E de ruim?
Não... to brincando, vamos falar de coisas boas que é melhor né?
Ela: Bem melhor

(Como ela não disse mais nada, eu tive que mudar de assunto)

Eu: Mudando de assunto, não sabia que vc tinha duas irmãs, pensei que era só uma que eu vi no domingo
A mais velha parece demais com vc
rs
Ela: é a minha mãe
Eu: Sério?
Ela: Sim
Eu: Não parece
Parecem irmãs, de verdade
Ela: kkk

(Vendo que ela não ia falar mais nada inventei uma desculpa que iria fazer trabalho na faculdade e me despedi dizendo que conversaríamos melhor em outro momento)

E agora, como proceder?