Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
janusduasfaces
SALVE GALERA!!!!

Vou resumir as coisas... eu estudo numa universidade ( estou no ensino medio mas estudo numa universidade com ensino medio) que tem uma grande quantidade de jogadores de basquete ( eu inclusive jogo no time do EM) e temos aqui um campeonato interno. me escrevi e fui convidado para a festa de abertura. nesta festa (gala) cada convidodo deve entrar com uma garota. o que importa... resolvi convidar uma garota que conheci a um certo tempo (quando ainda era beta) mas nao levei ela muito a serio e ela acabou se tornando uma conhecida.

preciso saber como agir, lembrando que sou um novato e so tenho conhecimento de MM. e gostaria de algo mais natural porque ela seria uma otima namorada e nao quero parecer um maluco usando rotinas e rotinas.

o que eu devo fazer??
nosrewy
#851847 Aja naturalmente!

Você ja ta desesperado, vindo no forum pedir ajuda! TA ERRADO!

Vc precisa relaxar, vc não vai fazer nada do além com essa guria! Siga seus instintos! Deixa rolar e para de se preocupar em o que fazer,,,em rotinas ou essa merda toda!

No final da conta, o que vier é lucro,,,,seja a HB ou a experiência!

Abrass
ArthuBarão
#851850 Amigo, eu me considero um natural hoje, mais o que eu fiz, foi usar ferramentas do PU que somente me interessaram, foram somente para melhorias internas em minha pessoa...

Se voce ja sabe que não é bom ser desesperado, carente, inseguro e ficar babamdo ovo de mais. Ja deu um passo imenso, hoje eu baseio minha vida no limite em correr atras e bancar o idiota...

Voltando ao assunto, se ja sabe dessas regras basicas do PU, mostre pra essa mulher o quanto é interessante, engraçado, o quanto admira ela, e que se ela entrar na sua vida, vai viver muitas aventuras da qual ela nunca provou, não tenha vergonha ou insegurança de dizer aquilo que pensa.. Por iss tenha uma vida agitada, cheia de aventuras e chame ela pra ir com voce....

Qualquer coisa leia os artigos do MARINHO, abrem nossas mentes a respeito de ser natural...

~Shark
Great Majuu
#851941 Cara,você quer um manual ou uma diretris ?
Você não pede ajuda num num modo geral e sim num modo particular(não estou te condenando,também já fui assim,novato como você).
Aja naturalmente cara,esqueça o jogo e foque em dar boas risadas e fazer ela se sentir bem com você,sem parecer forçado ou que espera algo em troca,apenas faça...
Não tem mistério...