Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TAKUTO_ROCK

#714491 E ai Galera Beleza,
Bom não é a Primeira vez que isso acontece eu tenho sido "Vitima" dessas gurias rsrsrs
A alguns Dias uma Garota me "abordou" no ônibus puxando assunto como : nossa eu sou nova aqui na cidade....
E agente acabou conversando por alguns minutos durante a viajem falando sobre a vida dela e tal....
Bom era óbvio que ela estava interessada pois me fez muitas perguntas (muitas mesmo).
E para mim essa é uma Situação Inusitada pois não acontece muito comigo, mais aí galera o que vocês acham disso? de garotas chegando mais em caras
isso até facilita o Jogo mais eu queria saber mais sobre como agir nesse tipo de situação, parece um pouco óbvio mas eu gostaria de aprender mais sobre isso..
Valeu Galera! :ae
canovas

Veterano - nível 2

#714496 Agora você tá sendo a presa da vez,e isso pode ser interessante ou não (HB ou UB,tudo é relativo)

Aproveite a situação pra testar quaisquer ideias sobre o jogo de sedução que você possa ter,afinal,pra quem tá num fórum pra se tornar um excelente criador de oportunidades com o sexo oposto,não pode desperdiçar o que o karma lhe oferece,haha
clintao

Veterano - nível 7

#714498 então, não é todo dia que as mulheres irão chegar em você, mais eu acredito que o conjunto da obra que faz o sucesso do homem.
Malhe, ande bem vestido, tenha ótimas companhias, de preferência pessoas bonitas e de boa índole, tenha amigas, mulheres acham 'estranho' homens que estão o tempo todo ao lado de outros homens.

No mais, boa sorte.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

TAKUTO_ROCK escreveu:E ai Galera Beleza,
Bom não é a Primeira vez que isso acontece eu tenho sido "Vitima" dessas gurias rsrsrs
A alguns Dias uma Garota me "abordou" no ônibus puxando assunto como : nossa eu sou nova aqui na cidade....
E agente acabou conversando por alguns minutos durante a viajem falando sobre a vida dela e tal....
Bom era óbvio que ela estava interessada pois me fez muitas perguntas (muitas mesmo).
E para mim essa é uma Situação Inusitada pois não acontece muito comigo, mais aí galera o que vocês acham disso? de garotas chegando mais em caras
isso até facilita o Jogo mais eu queria saber mais sobre como agir nesse tipo de situação, parece um pouco óbvio mas eu gostaria de aprender mais sobre isso..
Valeu Galera! :ae

Conselho simples? Não estrague tudo kkk apenas isso.

É muito bom quando uma mina te aborda, apenas não seja facil demais porque senão ela vai se desinteressar depois... aproveite que ela quer se candidatar a seu vestibular e eleve seu padrão.. faça ela se qualificar pra você..

Exemplo hipotético: tao falando de viagens... aii você "pois eh fulana.. gosta de viajar? eu nao suporto rotinas, sempre quero conhecer lugares novos, adoro pessoas que tem um espirito aventureiro de descobrir o que o mundo pode oferecer de melhor e bla bla bla

Ela se qualificando: Adoro viajar, concordo com vc, fico com tédio de ficar apenas na rotina bla bla bla
e você incentiva ela a continuar se qualificando elogiando com a seguinte resposta: "que legal que você tbm pensa assim, sabe.. não é todo dia que eu conheço pessoas que gostam de viver a vida intensamente.

Outro exemplo:

tao falando de futuro.. e vc da a deixa pra ela se qualificar:
vc: "bla bla bla pois eh.. sabe quero ser jornalista no futuro.. adoro ler, e essa é uma profissão que agente estará pra sempre aprendendo coisas novas"
dae ela por exemplo não se qualifica falando algo do tipo: "hum.. que legal, mas eu odeio ler sabe.. não tenho muita paciencia e bla bla bla"
dae você pune porque você tem alto padrão: "hoje em dia não da pra ter preguiça de ler.. o mundo pertence a quem tem conhecimento sabe, tem que ler.. é importante pensar no futuro..."
E após alguns minutos de conversa dê chance pra ela se qualificar com algum outro tópico... cria um conforto sobre interesses comuns, sempre tentando encostar nela e evoluindo a um papo mais intimo.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#714504 Simplesmente descubra se ela é o tipo de mulher que você gostaria de conehcer melhor e se ela tem as caracteristicas que você curte. Como? Simplesmente pergunte ou direcione a conversa para isso. A medida que ela vai se qualificando para você simplesmente escale ela fisicamente, vá tocando-a para ela sentir que está te ganhando.

Mulheres já me abordaram e eu simplesmente fiz isso, quando vi que ela valia a pena.

Simples assim.
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#714551 haha, que isso hein campeão?
Quando era adolescente, algumas garotas chegavam em mim, aí com o passar do tempo foram diminuindo, inclusive tem um tempo que isso não acontece, acho pq eu conheci o PU, geralmente se a garota me interessa e olha eu já abordo.
Mas isso é bom demais para aumentar sua auto-estima, vc estará confiante, aproveite seu momento cara, abraços
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#714555 Bom topico TAKUTO ! :ae

Sim de facto nao e sempre que isso acontece, mas e bom quando acontece e e de aproveitar para conhecer bem

Pode ser meio fora de topico, mas uma questão importante quando ela chegam nos homem é a seguinte :

As que chegam e passado 5 minutos a linguagem corporal e elas mesmo, tocando e a dizerem que querem beijar ou amassar na esquina mais proxima conosco..... e isto pra mim, no nightgame pode comprometer a tua social proof perto de outros .....

Eu acho que tem de ser muito bem calibrado, treinado e voces, o que acham desta questão ?

:)
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#714563 Se a maré tiver pro seu lado, algumas mulheres tomam a iniciativa sim, dependendo do papo inicial e das intenções mesmo que sendo ocultas dá pra ir progredindo emocionalmente e fisicamente facil facil sem muita resistencia.
Viu como é muito óbvio o que fazer ?
Só falta um manual pra abrir sutiã pra esses caras..é cada duvida.
abrç