Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#863046 Pô alguém mais tem isso? Tinha uma mulher muito gostosa, mas perto dela eu era um magro, me senti inferior... mesmo ela olhando pra mim eu passei reto... coisa que dificilmente eu faria com uma garota que eu me sinto superior fisicamente. Eu acho tão humilhante uma garota ser mais "forte" do que eu, e não to falando de gorda e sim de muito gostosa. Com as frágeis e normais eu me sinto confortável. Como eu sou meio magro, quando tem uma gordinha/gostosa de academia eu deixo pra la, pq penso que ficaria idiota perto delas e vou pegar outras... E to perdendo oportunidades.
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#863049 Cara o físico é uma de muitas qualidades que as mulheres procuram num homem, tu demonstrando outras essa não vai fazer diferença. E isso independente se ela for mais ou menos alta que tu.
Ceejay

Aprendiz

#863051 Velho, se vc ja viu o David X, vai entender que pra um bom comedor, aparência é indiferente...
Mas se bem cara, tem altas baixinhas gostosas por ai dando sopa ^^
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#863056 Brother, porue voce nao toma uma atitude em relacao ao seu corpo? Entra numa academia e ganhe musculatura. Voce ja devia estar fazendo isso de qualquer maneira

E passe a se alimentar bem. A combinacao de alimentos saudaveis e pratica de exercicios maximiza o seu crescimento. Caso voce ja seja adulto, pode ir em um medico e com ACOMPANHAMENTO MEDICO, pode tomar hormonio pra crescer mais.
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#863057 Espero que o pessoal com um jogo mais sólido possa nos dar umas orientações.

Passo pela mesma situação, sou baixo em relação a muitas mulheres no bairro onde moro,
principalmente quando usam um salto enorme, fico meio sem jeito na interação.

Abraço.
dombartorinie

PUA Avançado

Ceejay escreveu:Velho, se vc ja viu o David X, vai entender que pra um bom comedor, aparência é indiferente...
Mas se bem cara, tem altas baixinhas gostosas por ai dando sopa ^^

ESTOU DE ACORDO COM O "CEEJAY"

cara entenda uma coisa tem muita mulher por ai, opte sempre pelas tops, para você evoluir nesse jogo Imagem
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#863821 Cara, entendo perfeitamente como você se sente. Também sou baixo e, durante muito tempo, me preocupei com isso. Até que um dia eu cheguei à seguinte conclusão: "Se eu não tentar nada com as mulheres mais altas, sobraram poucas opções para mim. Porque, hoje em dia, já não há mais tantas mulheres baixas como antigamente, principalmente nas novas gerações que estão maiores.".
Esse pensamento me aterrorizou. Então, passei a abordar as mulheres altas e grandes descaradamente, sem medo algum. No começo foi complicado, era uma experiência nova pra mim. Mas, depois de um tempo, me acostumei a isso e passei a obter resultados
No entanto, fica uma dica:
Trabalhe e estude muito para ser alguém na vida, porque isso, sim, impressiona as mulheres.

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#863839 Ficar com uma mulher maior que voce vai ser estranho de qualquer jeito, até é possível, mas prefiro focar as outras, quem é muito pequeno não deve tanta opção mesmo...