Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#332290 Sim, elas comentam como foi o fora.

elas também comentam como foi o beijo, como é a sua pegada, como é seu modo de conquistar, comentam também como é o sexo, qual o tamanho do documento.

elas comentam tudo, porem discretamente, diferente de nos homens.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#332292 puts

é pq to querendo começar o direct game no colegio, mas se por exemplo eu chego na hb A, e ela me da o fora,
ficará mais dificil chegar nas amigas dela, pq elas já estarão sabendo que cheguei na A e tomei fora rs

ou to errado?
Nagakura

Aprendiz

#332304 Você já está contando com o fora antes da hora. Lembre-se: você é o prêmio. Mesmo que ela te dê um fora, ELA é quem sai perdendo.

Pra jogar direct game é necessário ter uma boa inner game (creio que em todos os métodos, mas neste principalmente), pois isto facilitará e muito a sua abordagem.

Boa sorte!

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Nagakura escreveu:Você já está contando com o fora antes da hora. Lembre-se: você é o prêmio. Mesmo que ela te dê um fora, ELA é quem sai perdendo.

Pra jogar direct game é necessário ter uma boa inner game (creio que em todos os métodos, mas neste principalmente), pois isto facilitará e muito a sua abordagem.

Boa sorte!

sim sim, to ligado nisso

nem ligo de tomar fora, so fico um pouco receoso da hb ficar comentando com as amigas e eu dificultar meu game

abçao
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

dieguim288 escreveu:Sim, elas comentam como foi o fora.

elas também comentam como foi o beijo, como é a sua pegada, como é seu modo de conquistar, comentam também como é o sexo, qual o tamanho do documento.

elas comentam tudo, porem discretamente, diferente de nos homens.

[2]
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Nagakura escreveu:Você já está contando com o fora antes da hora. Lembre-se: você é o prêmio. Mesmo que ela te dê um fora, ELA é quem sai perdendo.

Boa sorte!

na verdade, os dois são o premio, você sabe o que você pode ganhar tendo um relacionamento com ela? essa historio de eu sou o premio e que se foda, é complicada, de uma forma, os dois são o premio.
FelipeM

Veterano - nível 7

#332352 quem se importa?! :grump

é só um fora..aja como se não fosse nada

pq de fato,não é nada :sorri

eu particularmente prefiro treinar na rua e usar em locais como escola,trabalho e etc, só oque eu já comprovei que da certo..

mas qualquer lugar é bom de se treinar :D

Abraços aê

:ae

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

FelipeM escreveu:quem se importa?! :grump

é só um fora..aja como se não fosse nada

pq de fato,não é nada :sorri

eu particularmente prefiro treinar na rua e usar em locais como escola,trabalho e etc, só oque eu já comprovei que da certo..

mas qualquer lugar é bom de se treinar :D

Abraços aê

:ae

sim, sem duvida!

mas será que o BS (bitch shield)das amigas fica mais alto depois de saberem qe ja cheguei numa amiga delas e falhei?