Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#837513 fala ai galera do pua beleza?

galera, eu não sei o que fazer, estou um pouco perdido, enfim, tentarei ser o mais breve o possível sem detalhar muito...

bom, na minha sala do curso tem duas HBs uma 6 e outra 8, ambas tem namorados.
As duas dão IDIs, mas eu não sei o que fazer por elas terem namorados, ambas já pediram meu numero, e neguei dar o numero pra elas, e cheguei a dizer, que se elas quisessem elas que passassem o numero delas pra mim, e no mesmo dia, sem lembrar elas no final da aula me passaram seus números... e é engraçado que quando outras meninas de outro curso olham pra mim, elas ficam com ciumes, comentam sobre as garotas e talz, ambas chegaram a falar que sou bonito na minha frente, outra fica me chamando de fofo, etc...

ontem, eu fui normal pro curso, só usei um perfume e talz, ai a hb 6 falou, nossa que perfume gostoso quando veio me cumprimentar, ai depois ela falou, nossa deixa eu sentir de novo, e chegou bem perto do meu pescoço de novo na sala, e essa hb fica sempre mexendo no meu cabelo, sempre me tocando etc.
A hb 8 é mais discreta, ela me chamou pra sentar mais pro fundo da sala, que é mais perto dela, muitas vezes ela disse que sou quieto, que falo pouco, e sempre quando ela olha, normalmente são 2~5 segundos de contato visual, e ela sempre da um sorriso, e também não se incomoda de ficar tocando ela, e ontem eu quase beijei ela sem querer quando ela veio me cumprimentar.

espero que possam me ajudar (:

ah, inclusive, no campus onde estudo parece que só tem betas, deveria começar a ter contato social com eles, ou fico só na minha mesmo? ;x

não sei se está na area certa, enfim, espero que tenham entendido, qualquer coisa se não entendeu muito bem me mande pm por favor (:

abraços galera

obrigado (:

Willian
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#837886 Cara, Na minha opinião mexer com "Gado de outro fazendeiro" é pedir para tomar um tino Na buzanfa Rss"

Faz o seguinte, já que as HBs estão te dando Tantos IDIs, Use elas para "Social Proff" e "Pré-Seleção" Mostre pras HBs SOLTEIRAS, que você é um cara desejado, e como num passe de Mágica Receba uma Chuva De IDIs . "Tcharammmm"

Não tem Muito segredo.

Quanto aos Betas, Faça amizade sim! Mas é claro, não deixe a "Betisse" te contagiar né.
Demonstre para eles, que você é um PUA, e quem sabe você ganhe um Wing num futuro próximo ?!

Bom Sorte man, Abrass'

'Maycon-M.Alpha.
Mtigre

PUA EXPERT

#837902 Apenas aja normalmente como se elas nao tivessem namorados, meu caro!
Qprendemos, desde cedo, a nos comportarmos indiferentemente, fazendo-nos destaques dentre os betas que nos rodeiam, ou seja, tu estaras se diferenciando dos betas do cmpus da tua faculdade.
Se elas te dao IDI's corresponda criando uma atracao sexual, conforto e por fim obtenha seus resultados esperados, Kc e Fc, caso queiras.
Nao permita que fatores externos te influenciem, meu caro. Seja alpha e atraia o que quiseres!

Abraco,
Mtigre
Most

Aprendiz

#837991 Quanto as meninas comprometidas, mantenha contato pra aumentar sua social proof como o Maycon disse...
Não aconselho pegar mulher dos outros, mas se elas se esfregarem e vc estiver afim...não perdoa!
Quanto aos betas, não os evite, podem ser ótimas pessoas, mas procure andar com os alphas, dica do Mystery e outros mestres...

Abraço!
laughter_l

Aprendiz

#838066 Se você for amigo de uma grande quantidade de betas isso é um social proof enorme, faça amizade com o maior numero possível.

Eu sou totalmente contra pegar mulher comprometida, tanto por ética como por segurança, mas social proof sempre é bem vinda.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838070 Tudo o que os rapazes falaram aí em cima é verdade meu caro. Mas se você ainda tem dúvidas de como agir em uma faculdade ou curso aí vai a grande dica:
1 - ENTRE NO SITE DO PUA BASE
2 - VÁ NO CAMPO ''PESQUISAR'' E DIGITE A FRASE: CONQUISTE SEU CAMPUS
3 - CLIQUE NO PRIMEIRO LINK QUE APARECER (Conquiste seu campus COMPLETO - PUA BASE) E VOCÊ RETORNARÁ AO PB
4 - Baixe o material que aparecerá NO SITE DO 4SHARED
5 - enfim, leia tudo, assimile ao seu modo de vida e... conquiste o seu curso!!!
Abraços!!!

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#838180 valew galera pelas dicas, vou começar a conversar com os betas, e fazer um proof legal ;D

Dave, eu não consegui baixar, parece que o link está fora do ar... se você tiver esse livro, gostaria de ler ele...

abraços galera, obrigado

Willian