Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#580836 É o seguinte galera.
Estou com uma dúvida ja faz algum tempo... Estudo no SENAI , e fasso um curso lá, o curso é de 1 ano.
Há uns meses atrás quando começou o curso,chegando lá estava confiante, fazendo um social proof e tals, nem tanto social pois não tinha muita hb e não fiquei muito preoucupado com isso.

No primeiro dia, como já falei estava bem confiante, BL perfeita e tal e foi assim ate agora.
A minha duvida é que meus colegas com BL ruim, sem social proof, sem porr* nenhuma, as hb's chegavam neles, Isso mesmo as hb's estavam chegando neles, algumas eram Ug's, e isso me intrigou,[Eu não me interessei por ninguem de lá as meninas são muito bobas,Tem em media 14 a 16 anos e tambem nenhuma me cativou] Mais fico me perguntando porque elas chegaram neles, e não em mim ja que eu estava com BL, social consideravel, Elas nem olhava pra mim kkk, nem comentava nada ,nem falava nada. Meus colegas lá, elas olhavam ,comentava umas com as outras.
Olha eu me acho bonito não sou feio não. Os caras lá são bem mais feio que eu. To PUTO :rolf

Será que elas tem medo sei lá? Ou alguma coisa parecida?
Meninas dessa idade assim, ouvi dizer que elas contam mais aparência.

PS: É só por curiosidade mesmo ok? Não estou preocupado com isso não ;D Se eu quizesse metia um MODE ONE ali ! :mau

Obrigado. :ae

Naand's
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#580844 Talvez você tenha passado uma imagem muito superior à média do ambiente e do padrão das garotas, o que pode causar uma fobia pelomedo de rejeição, uma espécia de AA, só que das garotas por você.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#580851 Só porque alguém é leigo em técnicas de PUA, tem timidez e eventualmente outros problemas, não quer dizer que um sujeito é completamente inútil sexualmente e que NUNCA atrai alguém do sexo oposto. Por outro lado, se um cara tem todas as qualidades para conquistar mulheres não quer dizer que vai atrair TODAS as mulheres automaticamente.

Parem com essa mentalidade dicotômica, dividindo o mundo em alfas e betas, 100% e 0% de chance.

:ae
Marinho

Pickup Artist

#580878 GAROTAS, não importa a idade, contam mais confiança! Nunca que você vai ouvir da boca de uma mulher ela dizendo que prefere aparência.

Já aconteceu isso comigo, chegavam nos meus amigos e não em mim UHSAUHSAUHSAUHAS :louco Eu só segui minha vida e fui pegar umas outras, esquentar a cabeça por isso :lingua

Abração!

- Marinho
normandos17

Aprendiz

#581129 seu avatar me mata....

Eu apoio a ideia do bullitt... mas que é engraçado é.. já ocorreu de 2 HBS derem mole para mim e eu me achando um completa merda... Estranho né??( derem mole no msm sentido com seus amigos) Lógico que eu não peguei, n tinha confiança o suficente. =/
paulo costa

PUA EXPERT

#581162 Ola cara tudo beleza.
Infelizmente sim , as hbs dessa idade são bem mais visuais ,quase como nós somos rsrsrs
eu diria que ate os 16 anos no maximo 17 enquanto são imaturas e adolescentes elas são bem visuais , a partir dos 18 anos ela começam a te avaliar mais pela tua personalidade , e outra com as adolescentes nao demonstre muita bl forte seja mais brincalhão ,divertido faça elas rirem que elas gostam bem mais , nessa idade elas querem é dar risada e se divertir então se divirta com elas tb.
abraço